Políticas da loja
Política da Loja
Nossas peças são confeccionadas artesanalmente e uma a uma. Alguns porta-guardanapos e Complementos são peças exclusivas, o que quer dizer que não ficarão idênticos às fotos, mas bem próximos e parecidos devido ao tom e as cor das peças. O prazo de confecção e o prazo de entrega serão definidos com o cliente, conforme a quantidade de itens e região.
Os pedidos serão confeccionados, após a efetivação e confirmação do pagamento.
CADASTRO: Realizar o cadastro completo, com nome, endereço, telefone, e-mail para evitar qualquer problema de postagem e entrega.
FORMAS DE PAGAMENTO: Conforme opções do site: Cartões de Crédito ou Débito, Boleto Bancário, Depósito Bancário.
FORMAS DE ENTREGA: Pelos Correios ou retirado na loja. O valor do frete é calculado no ato da compra e pago pelo comprador. Os tipos de entregas (SEDEX ou PAC) serão definidos pelo comprador no ato da compra. Em caso de atraso e/ou avaria por parte dos Correios, a loja fica isenta de qualquer responsabilidade.
A ausência de um responsável no recebimento da mercadoria e a falta de informações no cadastro ou informações equivocadas no endereço, número, complemento, Cidade, Estado e CEP podem comprometer a entrega do produto. Caso ocorra, o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo reenvio da mercadoria.
TROCAS E DEVOLUÇÕES: Somente por defeitos de fabricação e dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento dos Correios.
PEDIDO CANCELADO: Os pedidos efetuados sem confirmação de pagamento, serão cancelados em 2 dias, podendo ser refeitos a qualquer momento. O pedido pode ser cancelado pelo comprador em até 24h, a contar da efetivação do mesmo. Após esse prazo, só haverá devolução de 50% do valor pago. Não aceitamos cancelamento ou devolução do pedido, após envio.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Caso o produto tenha sofrido avarias causadas por mau uso, a Anabaum Complementos se reserva no direito de não trocar o produto e nem devolver o valor pago, sendo remetido novamente ao Cliente.
Em caso de dano por causa do uso e do tempo, a loja presta serviço de manutenção e recuperação das peças. Solicitar informações por e-mail ou telefone.
Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja são meramente ilustrativas.
Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução será realizada com outro material semelhante, desde que o cliente esteja de acordo e valide as alterações das peças.
Nossos produtos são confeccionados sob encomenda, portanto antes de efetuar sua compra informe-nos: a data do seu evento, a cor desejada e a quantidade de peças, para que possamos verificar a disponibilidade de confecção.
CONTATO: Por sermos uma loja virtual, qualquer contato deverá ser através de e-mail: [email protected] ou pelo (31)99237-0262.
Obrigada!
Ana Carolina Baumgratz
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Anabaum Complementos para Mesa
SobrePolíticas da loja
Política da Loja Nossas peças são confeccionadas artesanalmente e uma a uma. Alguns porta-guardanapos e Complementos são peças exclusivas, o que quer dizer que não ficarão idênticos às fotos, mas bem próximos e parecidos devido ao tom e as cor das peças. O prazo de confecção e o prazo de entrega serão definidos com o cliente, conforme a quantidade de itens e região. Os pedidos serão confeccionados, após a efetivação e confirmação do pagamento. CADASTRO: Realizar o cadastro completo, com nome, endereço, telefone, e-mail para evitar qualquer problema de postagem e entrega. FORMAS DE PAGAMENTO: Conforme opções do site: Cartões de Crédito ou Débito, Boleto Bancário, Depósito Bancário. FORMAS DE ENTREGA: Pelos Correios ou retirado na loja. O valor do frete é calculado no ato da compra e pago pelo comprador. Os tipos de entregas (SEDEX ou PAC) serão definidos pelo comprador no ato da compra. Em caso de atraso e/ou avaria por parte dos Correios, a loja fica isenta de qualquer responsabilidade. A ausência de um responsável no recebimento da mercadoria e a falta de informações no cadastro ou informações equivocadas no endereço, número, complemento, Cidade, Estado e CEP podem comprometer a entrega do produto. Caso ocorra, o cliente terá que arcar com o pagamento de um novo reenvio da mercadoria. TROCAS E DEVOLUÇÕES: Somente por defeitos de fabricação e dentro do prazo de 7 dias a partir da data de recebimento dos Correios. PEDIDO CANCELADO: Os pedidos efetuados sem confirmação de pagamento, serão cancelados em 2 dias, podendo ser refeitos a qualquer momento. O pedido pode ser cancelado pelo comprador em até 24h, a contar da efetivação do mesmo. Após esse prazo, só haverá devolução de 50% do valor pago. Não aceitamos cancelamento ou devolução do pedido, após envio. INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Caso o produto tenha sofrido avarias causadas por mau uso, a Anabaum Complementos se reserva no direito de não trocar o produto e nem devolver o valor pago, sendo remetido novamente ao Cliente. Em caso de dano por causa do uso e do tempo, a loja presta serviço de manutenção e recuperação das peças. Solicitar informações por e-mail ou telefone. Todas as medidas são tamanhos aproximados, pois, por se tratarem de peças artesanais podem apresentar pequenas diferenças no tamanho. As cores podem apresentar variações dependendo do monitor em que é visto. Por isso, todas as fotos em nossa loja são meramente ilustrativas. Caso ocorra falta de matéria prima, a reprodução será realizada com outro material semelhante, desde que o cliente esteja de acordo e valide as alterações das peças. Nossos produtos são confeccionados sob encomenda, portanto antes de efetuar sua compra informe-nos: a data do seu evento, a cor desejada e a quantidade de peças, para que possamos verificar a disponibilidade de confecção. CONTATO: Por sermos uma loja virtual, qualquer contato deverá ser através de e-mail: [email protected] ou pelo (31)99237-0262. Obrigada! Ana Carolina Baumgratz
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução