Políticas da loja
* Priorizamos uma produção de qualidade e a utilização de excelente matéria prima em todos os produtos.
* As peças serão produzidas após confirmado o pagamento.
* Fretes são sob consulta
*Nosso prazo de produção é de 10 dias úteis.
*Redução do prazo de produção: será cobrado taxa de 20% sobre o valor do pedido. O prazo será reduzido para 5 dias úteis após a confirmação do pagamento.
*Devolução de valores pagos: as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja não tenha agradado (desde que o produto não seja personalizado ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo. Para o cancelamento, o cliente deve nos informar prontamente para que a devolução ou correção seja providenciada.
*IMPORTANTE: Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, reservamos o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente.
* Em caso de avaria da peça no recebimento, avaliaremos as condições da devolução do dinheiro, sendo que o frete será por conta do comprador, cabendo ressarcimento em caso específicos.
* Todas as encomendas são postadas por meio dos serviços PAC e Sedex dos correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Wood Art Brasil
SobrePolíticas da loja
* Priorizamos uma produção de qualidade e a utilização de excelente matéria prima em todos os produtos. * As peças serão produzidas após confirmado o pagamento. * Fretes são sob consulta *Nosso prazo de produção é de 10 dias úteis. *Redução do prazo de produção: será cobrado taxa de 20% sobre o valor do pedido. O prazo será reduzido para 5 dias úteis após a confirmação do pagamento. *Devolução de valores pagos: as devoluções por desistência da compra são aceitas caso o item escolhido na loja não tenha agradado (desde que o produto não seja personalizado ou o produto enviado não corresponda ao solicitado (erro operacional), desde que o bem não tenha sido utilizado ou danificado e que se apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original, sem indícios de uso). O cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e conferi-lo. Para o cancelamento, o cliente deve nos informar prontamente para que a devolução ou correção seja providenciada. *IMPORTANTE: Não será efetuada troca ou devolução de produtos personalizados, encomendados e produzidos de acordo com a solicitação do cliente em caso de arrependimento ou insatisfação. Nestas situações, reservamos o direito de recusar devoluções, trocas ou restituições de valores, pois estes produtos foram concebidos de acordo com a solicitação do cliente. * Em caso de avaria da peça no recebimento, avaliaremos as condições da devolução do dinheiro, sendo que o frete será por conta do comprador, cabendo ressarcimento em caso específicos. * Todas as encomendas são postadas por meio dos serviços PAC e Sedex dos correios.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução