Políticas da loja
PRAZOS
Os prazos estão descritos em cada produto de nossa loja, antes de adquirir os nossos produtos, certifique-se se o prazo lhe atende. Este prazo é necessário para que a produção seja feita já que trabalhamos somente com produto sob encomenda. O prazo para envio passa a valer a partir da confirmação do pagamento do pedido, e não da colocação do pedido, e é contado em dias uteis. Para compras de vários produtos com prazos diferentes, consideramos o maior prazo entre os produtos.
ENVIO
Nossos produtos são enviados via Correios. A partir do momento em que sua encomenda é postada, você receberá o código de rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega dos Correios. O prazo estipulado pelo Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios fornecendo o número do seu código.
ATENDIMENTO
Nosso atendimento é feito exclusivamente via chat do Elo7, não fazemos atendimentos telefônicos (salvo situações de urgência). As Mensagens são respondidas em no máximo 24 horas, se sua resposta não chegar nesse prazo, por favor entre em contato novamente pois pode ter ocorrido algum erro de envio ou comunicação.
PRODUTOS
A maioria de nossos produtos são confeccionados com a técnica scrapbook. As cores do produto podem sofrer variação (foto x produto recebido) devido a configuração do monitor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Papel Voador
SobrePolíticas da loja
PRAZOS Os prazos estão descritos em cada produto de nossa loja, antes de adquirir os nossos produtos, certifique-se se o prazo lhe atende. Este prazo é necessário para que a produção seja feita já que trabalhamos somente com produto sob encomenda. O prazo para envio passa a valer a partir da confirmação do pagamento do pedido, e não da colocação do pedido, e é contado em dias uteis. Para compras de vários produtos com prazos diferentes, consideramos o maior prazo entre os produtos. ENVIO Nossos produtos são enviados via Correios. A partir do momento em que sua encomenda é postada, você receberá o código de rastreamento. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos na entrega dos Correios. O prazo estipulado pelo Correios é de responsabilidade do mesmo e o não cumprimento deve ser solicitado diretamente no SAC do Correios fornecendo o número do seu código. ATENDIMENTO Nosso atendimento é feito exclusivamente via chat do Elo7, não fazemos atendimentos telefônicos (salvo situações de urgência). As Mensagens são respondidas em no máximo 24 horas, se sua resposta não chegar nesse prazo, por favor entre em contato novamente pois pode ter ocorrido algum erro de envio ou comunicação. PRODUTOS A maioria de nossos produtos são confeccionados com a técnica scrapbook. As cores do produto podem sofrer variação (foto x produto recebido) devido a configuração do monitor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução