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*Pagamento Cartão/Boleto através do MOIP *Cancelamento Até 7 dias corridos a contar da data do pagamento (integral). após os 7 dias corridos (devolução de apenas 50% do valor pago) Não efetuaremos cancelamento de pedidos após os 7 dias corridos a contar da data do pagamento que provirem de problemas com o prazo de confecção, devendo após isso o cliente aguardar a entrega dentro do prazo estabelecido descrito em cada produto. *Devolução do produto Caso após o recebimento do produto não tenha gostado o cliente tem 7 dias decorridos do recebimento para solicitar a devolução do valor pago mediante envio dos produtos comprados igualmente foram enviados ( não faremos devoluções de pedidos quebrados ou danificados pelo cliente) Para que isso ocorra o cliente deverá entrar em contato conosco através de e-mail ou do campo atendimento, informar o ocorrido e caso haja necessidade solicitaremos imagens que comprovem a veracidade da reclamação, após isso o cliente deverá enviar o produto via SEDEX para nós, assim que o produto for recebido efetuamos a devolução do valor pago mais o valor do envio pago para devolução a nós. As cores podem sofrer pequenas alterações de tom vindos já do fornecedor, nada que comprometa a peça final. *Prazo de Confecção Só trabalhamos com dias úteis de forma que os prazos descritos nos produtos são para dias úteis. Em caso de feriados na quinta feira conta-se também a emenda ou seja, sexta feira sendo considerado 2 dias não uteis e que não se somam ao prazo de confecção. Não haverá alteração desse prazo em nenhuma hipótese, de forma que não adiantaremos data de envio pré estipuladas. Para cancelamento em casos de problemas com o prazo ver item Cancelamento. Para pedidos onde o prazo de confecção for diferenciado como ex: Item A prazo de 60 dias úteis Item B prazo de 45 dias úteis a data de entrega prevalecerá a maior 60 dias úteis (salvo em casos onde o cliente fizer 2 compras separadas e efetuar o pagamento de 2 envios) *Envios Os envios são apenas por PAC, SEDEX através dos correios Após a postagem não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente na empresa correios. Não nos responsabilizamos por preenchimento errado do endereço no ato do pedido, se o cliente após o pedido efetuado constatar que o endereço por ele preenchido apresenta qualquer divergência, será cancelado o envio através do sistema PLP e será de inteira responsabilidade do cliente efetuar o pagamento de possíveis ajustes no valor do frete para o envio da mercadoria de forma comum, ou seja por PAC ou SEDEX mas sem a utilização da a PLP que em alguns casos gera um desconto no envio.. *Retorno de E-mails e Mensagens O retorno a e-mails e mensagem será realizado apenas 1 vez ao dia sempre a partir das 13h de forma que o retorno é feito 1 única vez, após isso aguardar o dia seguinte para o novo retorno. salvo em casos específicos o retorno pode ser feito fora do horário estipulado acima e em tempo menor, a depender de cada caso mas não se aplica a REGRA. O prazo de confecção só passa a ser contado a partir do momento que o CLIENTE informar todos os dados necessários para a confecção do seu pedido como por exemplo tamanho, cores, modelos e etc a depender de cada caso. Por exemplo: Pedido efetuado dia 10/06, confirmado o pagamento dia 10/06 e informado os dados para a confecção somente em 20/06... o prazo de confecção será contado a partir de 20/06 tendo em vista que não temos como fazer um pedido personalizado se o cliente não definir a personalização. Ao efetuar o pedido informar a data do evento, não me responsabilizo por pedido feito e o cliente querer a entrega para antes do prazo de confecção por conta da data da festa... será cumprido o prazo pré estipulado antes do pedido confirmado. Obrigada

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