Produto muito bem feito e resistente.AmeiVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (5273)
Muito capricho! Ficou lindo demais!Ver detalhes da avaliação
Gostei muito dos produtos. Produção e entrega super rápidas!Ver detalhes da avaliação
LindoVer detalhes da avaliação
Ameiii a compra. Ficou tudo lindo. Estava com o prazo apertadinho, mas chegou há tempo! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
O tempo de produção estava correto, porém o produto em si deixou muito a desejar. Nem todos os copos vieram dentro de sacos plásticos que eu acho o correto até mesmo para não riscar, a arte do copo também deixou a desejar um pouco mal feita e alguns copos o acabamento não estava legal e as cores apagadas. E detalhe está gravado até na conversa de chat: cor da tampa azul claro, e vieram todas "coloridas" entre azul-amarelo e vermelho, ou seja, a cor que eu pedi pelo chat não veio! Falta de respeito com o cliente, eles pedem pra você aprovar a arte e cor, etc, mas enviam diferente. Só não vou pedir a troca pois o aniversário está próximo e tenho receio de não chegar a tempo. NÃO RECOMENDO, O PRODUTO NÃO CONDIZ COM A FOTO !!!Ver detalhes da avaliação
Amei todos os detalhes!Ver detalhes da avaliação
Ótima qualidade!! Entrega rapidaVer detalhes da avaliação
Eu tive dificuldade na comunicação, demora muito para responder o cliente.Ver detalhes da avaliação
Também fiquei em dúvida se o pedido chegaria na data que solicitei.
Mas o produto que veio é de ótima qualidade.
A mercadoria veio direitinho.Ver detalhes da avaliação
Chegou rápido e a contentoVer detalhes da avaliação
ameiii tudo perfeitoVer detalhes da avaliação
Chegou tudo certinho e antes da data prevista, super recomendoo.Ver detalhes da avaliação
Perfeito !!!
-
Muito obrigada
AmeiVer detalhes da avaliação
Tudo lindo e atendimento Excelente
Produto igual a foto .balde grande .Ver detalhes da avaliação
gostei do produtoVer detalhes da avaliação
Muita demora com o atendimento para responder e tirar dúvidas deixei claro que queria rosa bb vinheram amarelo e azul fiz o pedido de 25 unidades só mandaram 22 unidades mandei mensagem no WhatsApp que veio o telefone na caixa só visualizaram não responde e mandei aqui também no site fixo aguardando o retorno.
-
Olá, lamentamos pelo ocorrido. Já enviamos o reembolso referente aos itens faltantes.
Fiz a compra a uma semana, e ainda não me responderam e nem me deram uma posição sobre a compra
-
Olá, lamentamos pelo ocorrido. Não atendemos no final de semana. E como são muitos pedidos, demoramos um pouco na resposta. Já cancelamos o pedido e já fiz a devolução do dinheiro.
O balde é perfeito , a arte também. Nota 10.Ver detalhes da avaliação
