Políticas da loja
Prazo de produção e envio: prazos variem de acordo com o produto ou quantidades.
O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido.
Produtos:
Compra/Atendimento. Só clique em comprar o produto se tiver certeza da compra e realize o pagamento apenas se estiver de acordo com ele. O pedido será cancelado em 3 (três) dias se não houver contato por parte do comprador. Não temos loja física. Todo atendimento e processos de compras são online.
Condições de pagamento: Nossos meios de pagamentos são através do MOIP (cartão de crédito, débito online e boleto), além de depósito bancário. O prazo de compensação dos boletos é de 2 a 3 dias úteis. Após este prazo, o pagamento é disponibilizado à loja pelo MOIP, iniciando o processo de fabricação ou envio do produto.
Meios de pagamento aceitos
Pagamento a vista tem 10 % de desconto.
Os preços podem variar de acordo com o acabamento do produto.
Acessórios de decoração não acompanham o produto. São meramente ilustrativos, conforme anúncio
Encomendas:
A produção de encomendas será iniciada apenas após a disponibilização do seu pagamento pelo MOIP à nossa loja.
Condições de entrega:
Produtos a pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis.
Os produtos são enviados pelos Correios ou exceções de tamanhos serão negociadas com o comprador.
Para peças sob encomenda os prazos de entrega constam na descrição dos produtos.
Confira o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereços incompletos. Caso o produto retorne por qualquer erro no endereço de recebimento, o reenvio será por conta do comprador.
Condições Gerais de Devoluções e Troca
Caso você receba a mercadoria e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.
Condições Gerais de Devoluções e Troca
Caso você receba a mercadoria e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete.
- Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação.
- Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e seus respectivos acessórios que o acompanham. Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, como mau uso, ausência de manual e acessório ou embalagem violada, a Retrofenna fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar sua mercadoria sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, verifique se aquilo que você comprou atende suas expectativas antes de abrir a embalagem.
- A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto , sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega.
- Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução.
- Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidas que efetuaremos a devida restituição dos valores pagos pelas mercadorias + Frete. Você terá as seguintes opções:
Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete:
- Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão.
- Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis.
Por Avarias:
Caso você receba sua mercadoria avariada pelo transporte, será feita a substituição por uma outra mercadoria igual ao descrito em seu pedido de compra.
Condições Gerais de Devoluções e Trocas por avarias:
- Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento.
- Caso você verifique a avaria após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
TAURLIONS ARTESANATOS
SobrePolíticas da loja
Prazo de produção e envio: prazos variem de acordo com o produto ou quantidades. O prazo de produção será contabilizado a partir da confirmação do pagamento do pedido. Produtos: Compra/Atendimento. Só clique em comprar o produto se tiver certeza da compra e realize o pagamento apenas se estiver de acordo com ele. O pedido será cancelado em 3 (três) dias se não houver contato por parte do comprador. Não temos loja física. Todo atendimento e processos de compras são online. Condições de pagamento: Nossos meios de pagamentos são através do MOIP (cartão de crédito, débito online e boleto), além de depósito bancário. O prazo de compensação dos boletos é de 2 a 3 dias úteis. Após este prazo, o pagamento é disponibilizado à loja pelo MOIP, iniciando o processo de fabricação ou envio do produto. Meios de pagamento aceitos Pagamento a vista tem 10 % de desconto. Os preços podem variar de acordo com o acabamento do produto. Acessórios de decoração não acompanham o produto. São meramente ilustrativos, conforme anúncio Encomendas: A produção de encomendas será iniciada apenas após a disponibilização do seu pagamento pelo MOIP à nossa loja. Condições de entrega: Produtos a pronta entrega serão enviados em até 3 dias úteis. Os produtos são enviados pelos Correios ou exceções de tamanhos serão negociadas com o comprador. Para peças sob encomenda os prazos de entrega constam na descrição dos produtos. Confira o endereço de entrega, pois não nos responsabilizamos por erros ou endereços incompletos. Caso o produto retorne por qualquer erro no endereço de recebimento, o reenvio será por conta do comprador. Condições Gerais de Devoluções e Troca Caso você receba a mercadoria e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. - Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação. Condições Gerais de Devoluções e Troca Caso você receba a mercadoria e desista de sua compra, você tem a opção de devolvê-la e receber uma restituição no valor da compra, incluindo o valor do frete. - Você deve entrar em contato com nossa Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria adquirida. Fora deste prazo não será aceito nenhuma solicitação. - Você só poderá devolver a mercadoria se ela estiver em sua embalagem original, com lacre intacto, sem indícios de uso e com o manual e seus respectivos acessórios que o acompanham. Se porventura forem constatadas quaisquer irregularidades, como mau uso, ausência de manual e acessório ou embalagem violada, a Retrofenna fica isenta de aceitar a devolução e fazer a restituição de valor, podendo reenviar sua mercadoria sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, verifique se aquilo que você comprou atende suas expectativas antes de abrir a embalagem. - A quem determina a forma de envio, com isso é extremamente necessário que você entre em contato com a nossa Central de Atendimento antes de fazer a devolução. O envio da mercadoria pode ser via Correios ou pode ser feita à retirada do produto , sempre no mesmo endereço onde foi realizada a entrega. - Você envia a mercadoria sempre com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução. Sem a nota fiscal não poderemos identificar seu pedido e consequentemente não poderemos restituir o valor pago. Não esqueça de enviar-nos a 2ª via da nota fiscal com os motivos da devolução. - Somente após a análise das condições do(s) produto(s) devolvidas que efetuaremos a devida restituição dos valores pagos pelas mercadorias + Frete. Você terá as seguintes opções: Restituição do valor do produto, incluindo valor do frete: - Em compras pagas através de cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do seu cartão. - Em compras pagas através de boleto bancário, a restituição será efetuada via DOC na conta corrente indicada por você. Este DOC será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Por Avarias: Caso você receba sua mercadoria avariada pelo transporte, será feita a substituição por uma outra mercadoria igual ao descrito em seu pedido de compra. Condições Gerais de Devoluções e Trocas por avarias: - Se você verificar no ato da entrega que a mercadoria ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato com nossa Central de Atendimento. - Caso você verifique a avaria após o recebimento, você terá 24 horas para entrar em contato com a nossa Central. Fora deste prazo não serão aceitos nenhuma solicitação.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução