Políticas da loja
Pedimos gentilmente que leia com atenção todas as informações colocadas abaixo:
POLITICA PARA LOCAÇÃO DE DECORAÇÃO
_ Após a compra o prazo para efetuar o pagamento é de 5 dias, após esta data a mesma será cancelada para não haver ônus para loja.
** Meios de Pagamento
Aceitamos pagamentos via Moip ( boleto, transferência e cartão de crédito ) ou Deposito Bancário.
Pagamento de 50% no ato do pedido o restante no dia do evento, ( no dia do evento somente aceitamos dinheiro).
** Obs: Consulte a disponibilidade de datas antes de clicar em comprar!
**A reserva da data somente será realizada mediante ao pagamento.
POLITICAS PARA LEMBRANCINHAS E PERSONALIZADOS
**Compra
_ Após a compra o prazo para efetuar o pagamento é de 5 dias, após esta data a mesma será cancelada para não haver ônus para loja.
Contamos com a compreensão de todos!!
**Arte personalizada
_Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento.
_ Atente para as dimensões do produto antes de efetuar a compra, não aceitaremos reclamações posteriores.
_Diferenças de tonalidade na impressão podem ocorrer. Não aceitaremos isto como reclamação. - É um produto personalizado! Obviamente não há troca ou devolução
** Meios de Pagamento
Pagamento de 50% no ato do pedido Restante após envio da foto dos produtos prontos ou no dia do evento
Aceitamos pagamentos via Moip ( boleto, transferência e cartão de crédito ) ou Deposito Bancário
** Desistência e Reembolsos
O cliente poderá desistir de uma compra em até 24hs após a confirmação de pagamento. Após este período, NÃO SERÁ REALIZADO O REEMBOLSO.
**Prazo de Entrega
_O prazo de entrega é de 30 dias úteis e começa ser contado a partir da confirmação do pagamento (pode demorar até 3 dias úteis).
_Assim que a encomenda for postada enviaremos os dados para rastreio. Não nos responsabilizamos por atrasos, danos e extravios de encomendas gerados pelos serviços dos correios.
Atenciosamente Denise Ramos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Haney Festas
SobrePolíticas da loja
Pedimos gentilmente que leia com atenção todas as informações colocadas abaixo: POLITICA PARA LOCAÇÃO DE DECORAÇÃO _ Após a compra o prazo para efetuar o pagamento é de 5 dias, após esta data a mesma será cancelada para não haver ônus para loja. ** Meios de Pagamento Aceitamos pagamentos via Moip ( boleto, transferência e cartão de crédito ) ou Deposito Bancário. Pagamento de 50% no ato do pedido o restante no dia do evento, ( no dia do evento somente aceitamos dinheiro). ** Obs: Consulte a disponibilidade de datas antes de clicar em comprar! **A reserva da data somente será realizada mediante ao pagamento. POLITICAS PARA LEMBRANCINHAS E PERSONALIZADOS **Compra _ Após a compra o prazo para efetuar o pagamento é de 5 dias, após esta data a mesma será cancelada para não haver ônus para loja. Contamos com a compreensão de todos!! **Arte personalizada _Não fazemos artes sem a confirmação de pagamento. _ Atente para as dimensões do produto antes de efetuar a compra, não aceitaremos reclamações posteriores. _Diferenças de tonalidade na impressão podem ocorrer. Não aceitaremos isto como reclamação. - É um produto personalizado! Obviamente não há troca ou devolução ** Meios de Pagamento Pagamento de 50% no ato do pedido Restante após envio da foto dos produtos prontos ou no dia do evento Aceitamos pagamentos via Moip ( boleto, transferência e cartão de crédito ) ou Deposito Bancário ** Desistência e Reembolsos O cliente poderá desistir de uma compra em até 24hs após a confirmação de pagamento. Após este período, NÃO SERÁ REALIZADO O REEMBOLSO. **Prazo de Entrega _O prazo de entrega é de 30 dias úteis e começa ser contado a partir da confirmação do pagamento (pode demorar até 3 dias úteis). _Assim que a encomenda for postada enviaremos os dados para rastreio. Não nos responsabilizamos por atrasos, danos e extravios de encomendas gerados pelos serviços dos correios. Atenciosamente Denise Ramos
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução