
Passou o prazo e não entregou a mercadoria, passado muitos dias entrei em contato e desisti da compra. E informou que somente fará o reembolso depois que fizer novas vendas, por não ter o valor, não havendo qualquer prazo para isso. Assim, além de ter sido prejudicada pelo não recebimento da mercadoria no prazo, continuarei sendo prejudicada até o efetivo reembolso ocorrer
-
D.Leopoldina, passou do prazo mas a senhora desistiu da compra sem sequer aceitar que eu enviasse amanhã pelo sedex por minha conta e que chegaria bem antes do dia da sua festa. Na política da minha loja diz exatamente isso que pode ser enviada conforme a data da festa que eu lhe perguntei desde o dia da sua compra e não me informou. Então se a senhora prefere ser intransigente e não aceitar o envio e querer vim pra aqui pra denegrir minha imagem, onde essas mais de 240 avaliações ressaltam meu compromisso, meu empenho , Ok.Mas de fato se preferiu o reembolso e não o posso fazer ,porque não disponho de dinheiro em saldo na minha conta moip ,peço que aguarde que o farei . Pois não estou aki pra enganar ninguém ,nem tenho intenção de prejudicar. E quem me conhece sabe disso. Desde o começo ofereci a solução e o compromisso de enviar amanhã pelo sedex e desde o começo NÃO RECUSEI FAZER O REEMBOLSO. Pelo contrário estou pedindo um prazo para fazê-lo. Sou uma pessoa do bem. A senhora se importou mais no prazo que passou do que recebê-las no prazo antes da festa.Lamentável. Agora peço mais uma vez que aguarde.Certamente sua avaliação não está ajudando pra ter o problema resolvido o mais rapido possível. Pois saiba que se tivesse o saldo teria feito na hora. Se tivesse aceitado o envio pelo sedex ia ter suas bonecas antes da festa. Mas depois de tudo eu quem prefiro o reembolso.Fique em paz. E confie que o farei pois sou uma pessoa honesta e trabalho honestamente.