
primeiro recebi a mercadoria sem a nota fiscal, liguei solicitando que a nota fosse emitida conforme foi acertado antes da compra da mercadoria, para minha surpesa a nota veio com um endereço totalmente errado do que eu havia passado e também o valor do frete veio apenas no campo de abservações, ou seja, não poderei ser ressarcida pelo frete, pois o mesmo não veio no valor da nota.
Já mandei mensagem solicitando uma carta de correção, já liguei 2x para a empresa porém é um celular e eles desligam a ligação e não me retornam a mensagem que enviei.
Solicito que seja feita a carta de correção do endereço que colocaram na nota, pois foi informado tudo de forma correta, preciso com urgência pois só poderei solicitar o ressarcimento quando a nota estiver correta
-
Cristina, antecipadamente lhe peço desculpas por não ter te atendido quando me ligou, estava em consulta com meu dentista. Gostaria muito de poder atender meus cliente queridos as 24 horas que temos no dia, mas além do trabalho também tenho outros afazeres. Conforme nos falamos pelo whatsapp, a nova NF já foi emitida e enviada pra você no email e no whatsapp conforme combinamos. Aproveito a oportunidade para expressar nossa gratidão por confiar em nossos produtos. Nós aqui trabalhamos sempre pensando em oferecer o nosso melhor mesmo que isso às vezes fique complicado durante esse período de pandemia. Mas estamos gratos pela oportunidade de mostrar nosso trabalho.