Políticas da loja
Por favor, leia com atenção as políticas da nossa loja, para que tenha uma compra tranquila e segura:
O prazo para produção depende da quantidade de produtos pedidos e de outros pedidos já agendados, o que pode levar até 30 DIAS ÚTEIS.
Atenção: O prazo de produção é contado a partir da data da confirmação do pagamento e é contado em DIAS ÚTEIS (não contando sábados, domingos e feriados). Antes de fazer o pedido, verifique se este pode ser confeccionado e entregue na data que deseja. Se possível, informe a data do evento.
Cada produto tem um pedido mínimo.
O pedido mínimo da loja é de R$20,00.
Não trabalhamos com recheio nos produtos.
Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente.
Os produtos serão enviados por PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA.
Caso queira saber o valor do frete, basta nos contatar, informar o CEP e quantidades desejadas de cada produto.
O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço.
Também não nos responsabilizamos por desvios, danos, extravios e greves. Desta forma, faça seu pedido com antecedência.
Todos os pedidos já têm o seu frete calculado com seguro. Caso o pedido seja extraviado, os Correios farão o ressarcimento do valor.
Após o pagamento aprovado, não aceitamos que um produto pedido seja trocado por outro.
A arte é enviada em até 4 dias úteis após a aprovação do pagamento.
As cores impressas podem apresentar uma pequena diferença de tonalidade de um tipo de papel para outro, bem como a cor que é vista na tela pode ser diferente da impressa.
Os pedidos só serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento.
Todos os nossos produtos são personalizados, confeccionados com todos os detalhes solicitados pelo cliente. Por isso, não aceitamos trocas e devoluções.
Pedidos que não forem finalizados ou não tiverem resposta do comprador em 4 dias serão cancelados.
Nosso atendimento é de segunda à sexta, entre 9h e 16h (exceto feriados).
Caso tenha alguma dúvida, basta nos contatar que responderemos o mais rápido possível.
Esclareça todas as suas dúvidas antes de fazer o pedido para que tenha uma boa compra.
Muito obrigada!
Carla do Valle
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê Sheykena
SobrePolíticas da loja
Por favor, leia com atenção as políticas da nossa loja, para que tenha uma compra tranquila e segura: O prazo para produção depende da quantidade de produtos pedidos e de outros pedidos já agendados, o que pode levar até 30 DIAS ÚTEIS. Atenção: O prazo de produção é contado a partir da data da confirmação do pagamento e é contado em DIAS ÚTEIS (não contando sábados, domingos e feriados). Antes de fazer o pedido, verifique se este pode ser confeccionado e entregue na data que deseja. Se possível, informe a data do evento. Cada produto tem um pedido mínimo. O pedido mínimo da loja é de R$20,00. Não trabalhamos com recheio nos produtos. Não está incluso nos valores dos produtos o custo do frete, sendo este calculado e pago pelo cliente. Os produtos serão enviados por PAC, SEDEX ou CARTA REGISTRADA. Caso queira saber o valor do frete, basta nos contatar, informar o CEP e quantidades desejadas de cada produto. O prazo de entrega é estimado pelos Correios e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. Também não nos responsabilizamos por desvios, danos, extravios e greves. Desta forma, faça seu pedido com antecedência. Todos os pedidos já têm o seu frete calculado com seguro. Caso o pedido seja extraviado, os Correios farão o ressarcimento do valor. Após o pagamento aprovado, não aceitamos que um produto pedido seja trocado por outro. A arte é enviada em até 4 dias úteis após a aprovação do pagamento. As cores impressas podem apresentar uma pequena diferença de tonalidade de um tipo de papel para outro, bem como a cor que é vista na tela pode ser diferente da impressa. Os pedidos só serão produzidos e enviados após a confirmação do pagamento. Todos os nossos produtos são personalizados, confeccionados com todos os detalhes solicitados pelo cliente. Por isso, não aceitamos trocas e devoluções. Pedidos que não forem finalizados ou não tiverem resposta do comprador em 4 dias serão cancelados. Nosso atendimento é de segunda à sexta, entre 9h e 16h (exceto feriados). Caso tenha alguma dúvida, basta nos contatar que responderemos o mais rápido possível. Esclareça todas as suas dúvidas antes de fazer o pedido para que tenha uma boa compra. Muito obrigada! Carla do Valle
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução