Tudo ok.Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (326)
tudo okVer detalhes da avaliação
tudo okVer detalhes da avaliação
tudo okVer detalhes da avaliação
tudo okVer detalhes da avaliação
tudo okVer detalhes da avaliação
tudo okVer detalhes da avaliação
Tudo okVer detalhes da avaliação
sim tudo okVer detalhes da avaliação
Olá! Cancelei o pedido, pois não houve resposta de nenhum dos meus recados, porém o valor foi cobrado em meu cartão.Ver detalhes da avaliação
Quero o estorno imediato e continuo sem respostas.
Sobre os lápis, a etiqueta é maior que o lápis, ficou muito esquisito na ponta, acabamento muito ruim, se eu soubesse que era um adesivo colado teria feito eu mesma.
-
Minha senhora se souber como personalizar um lapis de outro jeito favor me informar. Por que desconheço
Recebi o produto conforme combinado.Ver detalhes da avaliação
Ficou excelenteVer detalhes da avaliação
Adorei minha encomenda! ObrigadaVer detalhes da avaliação
Adorei os bloquinhos personalizados.Ver detalhes da avaliação
Tudo certoVer detalhes da avaliação
O vendedor eh um completo irresponsável. Ele me enviou o pedido com sete dias úteis de atraso. Meu pedido chegou uma semana depois da festa da minha filha. O pior, além de n responder nada, qdo responde, coloca a culpa nos correios. IRRESPONSÁVEL!!! Nunca mais voltarei a comprar dele.
-
sem problema
Agradeço por ter sido correspondido em meu pedido. Produto muito bem feito e dentro do que eu queria. Quero parabenizar todas as pessoas envolvidas. Abraços.Ver detalhes da avaliação
poderia ser mais atencioso !!! mais estou satisfeita !!Ver detalhes da avaliação
GosteiVer detalhes da avaliação
