Políticas da loja
Prezado (a) cliente,
Por favor, leia as seguintes informações com atenção:
1. Entre em contato conosco para maiores informações sobre o prazo de entrega. (ESTE PRAZO É CONTADO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS);
2.Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil;
3.Os itens 1 e 2 deverão ser desconsiderados caso haja a peça a PRONTA ENTREGA;
4.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DE ENTREGA DOS CORREIOS;
5.ESPECIAL PARA CLIENTES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: É necessário ressaltar que o Correio do RJ sempre atrasa as entregas das encomendas, mesmo quando SEDEX, portanto, programe-se com antecedência;
6.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo;
7.Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final COMO A ESTAMPA DO TECIDO, por exemplo;
8.Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuramos ser o mais fiel possível para mantermos o padrão apresentado;
9.A loja garante a qualidade de seus produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções);
10.O serviço de correio é realizado apenas as sextas-feiras MESMO PARA AS PEÇAS A PRONTA ENTREGA, sendo que algumas vezes devido ao grande volume de pedidos da semana as encomendas seguem as segundas-feiras;
11.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores;
12. Veja nossas avaliações.
13.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a).
At.,
Elza Lemos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
elza lemos
SobrePolíticas da loja
Prezado (a) cliente, Por favor, leia as seguintes informações com atenção: 1. Entre em contato conosco para maiores informações sobre o prazo de entrega. (ESTE PRAZO É CONTADO SEM O TEMPO DE ENTREGA DOS CORREIOS); 2.Feriados, feriados prolongados, sábado e domingo NÃO deverão ser considerados como dia útil; 3.Os itens 1 e 2 deverão ser desconsiderados caso haja a peça a PRONTA ENTREGA; 4.NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASO DE ENTREGA DOS CORREIOS; 5.ESPECIAL PARA CLIENTES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO: É necessário ressaltar que o Correio do RJ sempre atrasa as entregas das encomendas, mesmo quando SEDEX, portanto, programe-se com antecedência; 6.Os pedidos são colocados em fila, seguem para corte, costura, montagem e acabamento. Por isso é necessário tal prazo; 7.Nosso trabalho é artesanal, portanto, pode haver uma pequena mudança em seu resultado final COMO A ESTAMPA DO TECIDO, por exemplo; 8.Nem sempre a estampa dos tecidos é exatamente igual à foto. Procuramos ser o mais fiel possível para mantermos o padrão apresentado; 9.A loja garante a qualidade de seus produtos e entrega, embora haja o prazo citado acima, procuramos sempre entregar a encomenda antes do prazo limite (salvo algumas exceções); 10.O serviço de correio é realizado apenas as sextas-feiras MESMO PARA AS PEÇAS A PRONTA ENTREGA, sendo que algumas vezes devido ao grande volume de pedidos da semana as encomendas seguem as segundas-feiras; 11.As conversas entre comprador e fornecedor deverão acontecer apenas pela página de pedidos do ELO7, dessa forma haverá um histórico da negociação. Detalhes, alterações, solicitações, etc... enviados para o e-mail da empresa serão descartados e não serão aceitas reclamações posteriores; 12. Veja nossas avaliações. 13.Qualquer dúvida, por favor, entrar em contato. Estamos a sua disposição para atendê-lo (a). At., Elza Lemos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução