
Só tive prejuízo!!
-
CRIS ,ME PASSA OS DADOS DE SUA CONTA,PRA TE MANDAR OS 40,00 REAIS.
Só tive prejuízo!!
CRIS ,ME PASSA OS DADOS DE SUA CONTA,PRA TE MANDAR OS 40,00 REAIS.
PEGOU O MEU DINHEIRO NAO FEZ O SAPATO E NAO DEVOLVE O DINHEIRO... NAO É CONFIAVEL, NAO COMPREM...Ver detalhes da avaliação
Maravilhoso!!
Obrigada Cris,por sua confiança num produto tão delicado e único pra voçê usar nesse momento especial!
Sapato Maravilhoso,Para Uma Noiva Maravilhosa!
Pessoa de DIFICÌLIMO TRATO.
ELA SE ACHA !!!
Sapatos caríssimos, com o valor acima de todos os que vi aqui, a fluminense, ao receber o pedido de 4 sapatos, teve a PACHORRA de me dar trinta e cinco reais de desconto, quando o valor da compra excedia o de dois mil reais.
Um desconto Tão mesquinho, ridículo e AVILTANTE, era melhor não ter dado.
Pessoa antipática, arrogante, difícil.
EU JAMAIS VOLTAREI A ESTA LOJA. ===
=== DESAPROVO E NÂO RECOMENDO ESTA VENDEDORA !!!! ===
Emmanuelle,ocorreu um erro meu ao dar o ajuste por isso e cancelei e principalmente por voce ter digitado o seu cep errado,não existe de eu "pegar minha mãozinha e corrigi",existe uma PLP pré lista de postagem do site ,que imprimi mas só temos acesso a essa PLP depois do pagamento do cliente e nela contem o cep do vendedor e do cliente,não é um trabalho manual nessa parte....Peço que faça um novo pedido e digite o cep correto,não tenho condição de dar um desconto de 10% eu pago ao elo7,pago ao MOIP que é a empresa de cartão de crédito e os produtos estão com preços acessíveis meu desconto pode ser até 4%! Att Wislaine Santana Oliveira
Emmanuelle
29/10/15 · 11:43
Emmanuelle
Ah, cancelou o pedido ???
Cancelado ficará !!!
' Meu bem ', agora vejo o porquê de nenhuma dessas tantas compradoras que diz que tem ter se dignado a vir lhe dar uma avaliação !!! Você não tinha nenhuma, mas agora tem a minha, que lhe negativiza.
Fofa, todas pagam a comissão ao Elo e todas dão um desconto de dez porcento!!! Se elas podem, você tem de poder também !!!
Você não é uma rainha, um ser superior às demais. Até porque, esses seus sapatos são os mais caros do site !!!
E, se todas podem pegar a mãozinha e corrigir, quem julga ser para não poder, hein, fulana ?????
=== VOCÊ È AQUELA QUE SE ACHA !!! ===
Característica típica dos malfados bipolares.
Pra lidar com o público tem de se ter DOM. Coisa que está claro e patenteado nesta sua derradeira resposta, não tem.
Você não tem jogo de cintura nenhum !!!
Pra me dar um desconto tão mesquinho como esse, melhor seria nem ter dado !!!
E, se, tal de Wislaine de Goytacazes, afffff, o CEP saiu errado, saiu.
Emmanuelle
29/10/15 · 11:46
Emmanuelle
Você é PREGUIÇOSA e MUITO DESAFORADA e só reforça em mim tudo de péssimo dessa gente aí do Rio de Janeiro.
Eu os desprezo profundamente. Não gosto do jeitão, do modo como falam, como se vestem. São as pessoas mais deselegantes que conheço !
o prazo de entrega já expirou e não recebi o produto, fornecedor indisponível para contato, e telefone inexistente.
Código de rastreamento PI956901107BR
Lindo trabalho!!! Negociação tranquila e chegou dentro do prazo.
Obrigada Cecilia fico muito contente por ter gostado!!!Deus abençoe seu parto,bjs...