Políticas da loja
CONDIÇÕES GERAIS
Para os artigos decorativos envio em ate 7 dias uteis após a compra (Boleto e envio para todo o Brasil mediante frete ou retirada em mãos).
Para doces personalizados - até 7 dias úteis (em caso de emergência consultar possibilidades de produção em menor tempo).
Para decoração de Eventos:
* Informe a data e horário do evento para verificarmos disponibilidade das peças;
*Informe o endereço de entrega para verificarmos se atendemos a região e calcular o valor para o serviço de entrega/retirada.
* Formas de Pagamento: Depósito de 20% do valor total para reserva da data e o restante (em espécie) logo após a entrega das peças no local do evento ou retirada na loja;
IMPORTANTE: Não trabalhamos com cheque, sendo que pra efetuar a retirada das peças o pagamento deverá ser em dinheiro. Caso o cliente prefira efetuar depósito, o mesmo deverá ocorrer até a data do evento, bem como enviar comprovante por e-mail para conferência.
* A reserva somente é efetuada mediante comprovação de depósito realizado em conta corrente do valor combinado, após isso será enviado contrato de locação.
* Qualquer avaria nas peças será cobrado o valor de venda da peça.
* A data entrega no local de evento serão agendadas com o cliente.
SERÁ UM PRAZER ATENDÊ-LO!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Eventos Doce Encanto
SobrePolíticas da loja
CONDIÇÕES GERAIS Para os artigos decorativos envio em ate 7 dias uteis após a compra (Boleto e envio para todo o Brasil mediante frete ou retirada em mãos). Para doces personalizados - até 7 dias úteis (em caso de emergência consultar possibilidades de produção em menor tempo). Para decoração de Eventos: * Informe a data e horário do evento para verificarmos disponibilidade das peças; *Informe o endereço de entrega para verificarmos se atendemos a região e calcular o valor para o serviço de entrega/retirada. * Formas de Pagamento: Depósito de 20% do valor total para reserva da data e o restante (em espécie) logo após a entrega das peças no local do evento ou retirada na loja; IMPORTANTE: Não trabalhamos com cheque, sendo que pra efetuar a retirada das peças o pagamento deverá ser em dinheiro. Caso o cliente prefira efetuar depósito, o mesmo deverá ocorrer até a data do evento, bem como enviar comprovante por e-mail para conferência. * A reserva somente é efetuada mediante comprovação de depósito realizado em conta corrente do valor combinado, após isso será enviado contrato de locação. * Qualquer avaria nas peças será cobrado o valor de venda da peça. * A data entrega no local de evento serão agendadas com o cliente. SERÁ UM PRAZER ATENDÊ-LO!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução