Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.

Aceitar
Abrir menuElo7 | Produtos Especiais e Personalizados
Carregando...
  • Imagem 1 - 2 Pares de Argola em Prata Fecho Torção

Descrição do produto

ARGOLAS MÉDIA EM PRATA
BRINCO DE ARGOLAS PARA USO DIARIO
PRATICA E DE FACIL USO

? 2 PARES DE BRINCOS
? MATERIAL : PRATA
? VALOR REFERENTE A 2 PARES
? PRATA POLIDA
? FEITO A MÃO
? LIGA DA PRATA 925

? CONFECCIONANDO JOIAS COM TRADIÇÃO, QUALIDADE E BOM GOSTO
? CERTAMENTE. Nosso objetivo é a sua total satisfação! Assim, caso seu item não corresponda às suas expectativas ou não lhe satisfaça de alguma forma, aceitamos a devolução sem questionamentos, em até 3 dias após o recebimento e despesas de envio por conta do comprador.

? Sobre nós !

Nossas joias são feitas a mão por 2 ourives com mais de 20 anos de experiência. Produtos feitos sob medida e com qualidade!
A beleza, o requinte e a riqueza de detalhes presentes em nossas peças são resultados do comprometimento da nossa qualidade, em uma busca incessante de entregarmos produtos com as mesmas características encontradas na alta joalheria.
Graças à nossa busca incansável de realizar um acabamento perfeito em cada uma de nossas ações, seja na criação, na cravação, na lapidação ou em qualquer outra etapa da nossa produção.

Peso

100 g

Código do produto

1AF748D

Publicado em

21/12/2022

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Brincos de Prata
  2. Jóias

2 Pares de Argola em Prata Fecho Torção

R$ 29,90

-5% no PixR$ 28,40

  • Flash

    Produto pronto e envio imediato

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

Políticas da loja