Políticas da loja
*HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE*
RESPONDEMOS OS EMAILS ,EM HORÁRIO COMERCIAL.
SEGUNDAS ÀS SEXTAS FEIRAS: 8:00 ÀS 12:00 / 13:00 ÀS 18:00 HRS
(DIAS ÚTEIS)
COMO É A NOSSA FORMA DE ENVIO?
POR SER UMA LOJA VIRTUAL,NÃO ACEITAMOS RETIRADAS NO LOCAL.
NOSSA FORMA DE TRABALHO, É APENAS POR ENVIOS POR PAC OU SEDEX
FORMAS DE PAGAMENTO NO ELO 7:
BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO E PAYPAL
É COBRADO JUROS PELO MOIP QUANDO A COMPRA É PARCELADA NO CARTÃO
PARA O CLIENTE PODER REALIZAR A COMPRA ,
É NECESSÁRIO QUE ESTEJA CADASTRADO NO ELO 7.
QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO OS PRODUTOS
QUE VOCÊ COMPRA EM NOSSA LOJA?
APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO,
SEU PEDIDO É ENVIADO PARA A PRODUÇÃO ,
E O PRAZO DE ENVIARMOS PRA VOCÊ ,APÓS O DIA DA CONFIRMAÇÃO
DO PAGAMENTO,É DE ATÉ 15 DIAS ÚTEIS.
ATENÇÃO
PEDIDOS FEITOS E NÃO EFETUADOS O PAGAMENTO NO PRAZO DE 07DIAS,CONFORME AS REGRAS DO ELO 7,SERÃO CANCELADOS.
PEDIDOS QUE ESTIVEREM SEM O PAGAMENTO ATÉ O DIA 8 DE CADA MÊS
SERÃO CANCELADOS TAMBÉM.
POIS SENÃO PAGAMOS TAXAS AO ELO 7,COMO SE A COMPRA TIVESSE
SIDO CONCRETIZADA.
NO CASO DE REALIZAR A COMPRA E DESISTIR DA MESMA,O PRÓPRIO CLIENTE PODERÁ REALIZAR O CANCELAMENTO .
SE FOR PRECISO CANCELAR E DEPOIS DESEJAR EFETUAR A COMPRA,
EM OUTRA OCASIÃO,É SÓ REATIVAR O PEDIDO NOVAMENTE.
SEM CUSTO DE NENHUMA TAXA POR PARTE DA LOJA.
*FRETE E TRANSPORTE *
AS ENCOMENDAS SERÃO ENVIADAS VIA:PAC OU SEDEX
NOTE QUE O PRAZO DOS CORREIOS NA PÁGINA,É O PRAZO DE ENTREGA
DOS CORREIOS.ENTÃO PARA VERIFICAR SE CHEGARÁ NO PRAZO DESEJADO,
FAÇA A CONTAGEM DOS DIAS DE PRODUÇÃO DAS PEÇAS + O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS.
FAÇA SEU PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA!
NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DO CORREIO.
COLOQUE CORRETAMENTE O NOME E DADOS PARA O ENVIO .
NO CASO DE SER COLOCADO DADOS ERRADOS,
OU NÃO TER UMA PESSOA RESPONSÁVEL NO LOCAL DA ENTREGA
PARA RECEBER A MERCADORIA,
O REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR,
CONFORME AS REGRAS DO ELO 7.
PROCURAMOS EMBALAR O MELHOR POSSÍVEL NOSSOS PRODUTOS
PARA O ENVIO,MAS MESMO ASSIM,PODEM OCORRER DANOS.
EM CASO DE ACONTECER QUEBRAS,TROCAMOS A PEÇA QUEBRADA
DESDE QUE SEJA ENVIADA PARA O EMAIL DA LOJA ,UMA FOTO CONSTATANDO O PRODUTO DANIFICADO.
ENVIAMOS NOVAMENTE COM FRETE POR CONTA DA LOJA.
SOMENTE POR PAC.
O PRAZO PARA A TROCA APÓS O CLIENTE
RECEBER A MERCADORIA ,É DE ATÉ 3 DIAS.
PASSADO ESSE PRAZO,A LOJA NÃO EFETUARÁ A TROCA.
EM CASOS DE EXTRAVIOS DAS PEÇAS NO PERCURSO
ATÉ A RESIDÊNCIA DO COMPRADOR,
APÓS OS CORREIOS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E LIBERAREM O VALOR DA COMPRA
PERDIDA,RESTITUIREMOS AO CLIENTE O VALOR DA MESMA.
OU SE O CLIENTE DESEJAR,ENVIAMOS NOVAMENTE OS PRODUTOS.
NO QUE ESTIVER EM NOSSO ALCANCE FAREMOS TODO O POSSÍVEL
PARA ATENDER BEM A TODOS,
E RESOLVER OS PROBLEMAS QUE PORVENTURA SURGIREM.
COMPROMISSO COM O CLIENTE E SERIEDADE EM NOSSO TRABALHO,
SÃO SEMPRE A NOSSA META.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
GATO FELIZ KITS BABY
SobrePolíticas da loja
*HORÁRIO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE* RESPONDEMOS OS EMAILS ,EM HORÁRIO COMERCIAL. SEGUNDAS ÀS SEXTAS FEIRAS: 8:00 ÀS 12:00 / 13:00 ÀS 18:00 HRS (DIAS ÚTEIS) COMO É A NOSSA FORMA DE ENVIO? POR SER UMA LOJA VIRTUAL,NÃO ACEITAMOS RETIRADAS NO LOCAL. NOSSA FORMA DE TRABALHO, É APENAS POR ENVIOS POR PAC OU SEDEX FORMAS DE PAGAMENTO NO ELO 7: BOLETO BANCÁRIO OU CARTÃO E PAYPAL É COBRADO JUROS PELO MOIP QUANDO A COMPRA É PARCELADA NO CARTÃO PARA O CLIENTE PODER REALIZAR A COMPRA , É NECESSÁRIO QUE ESTEJA CADASTRADO NO ELO 7. QUANTO TEMPO LEVA PARA SER ENVIADO OS PRODUTOS QUE VOCÊ COMPRA EM NOSSA LOJA? APÓS A CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO, SEU PEDIDO É ENVIADO PARA A PRODUÇÃO , E O PRAZO DE ENVIARMOS PRA VOCÊ ,APÓS O DIA DA CONFIRMAÇÃO DO PAGAMENTO,É DE ATÉ 15 DIAS ÚTEIS. ATENÇÃO PEDIDOS FEITOS E NÃO EFETUADOS O PAGAMENTO NO PRAZO DE 07DIAS,CONFORME AS REGRAS DO ELO 7,SERÃO CANCELADOS. PEDIDOS QUE ESTIVEREM SEM O PAGAMENTO ATÉ O DIA 8 DE CADA MÊS SERÃO CANCELADOS TAMBÉM. POIS SENÃO PAGAMOS TAXAS AO ELO 7,COMO SE A COMPRA TIVESSE SIDO CONCRETIZADA. NO CASO DE REALIZAR A COMPRA E DESISTIR DA MESMA,O PRÓPRIO CLIENTE PODERÁ REALIZAR O CANCELAMENTO . SE FOR PRECISO CANCELAR E DEPOIS DESEJAR EFETUAR A COMPRA, EM OUTRA OCASIÃO,É SÓ REATIVAR O PEDIDO NOVAMENTE. SEM CUSTO DE NENHUMA TAXA POR PARTE DA LOJA. *FRETE E TRANSPORTE * AS ENCOMENDAS SERÃO ENVIADAS VIA:PAC OU SEDEX NOTE QUE O PRAZO DOS CORREIOS NA PÁGINA,É O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS.ENTÃO PARA VERIFICAR SE CHEGARÁ NO PRAZO DESEJADO, FAÇA A CONTAGEM DOS DIAS DE PRODUÇÃO DAS PEÇAS + O PRAZO DE ENTREGA DOS CORREIOS. FAÇA SEU PEDIDO COM ANTECEDÊNCIA! NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ATRASOS DO CORREIO. COLOQUE CORRETAMENTE O NOME E DADOS PARA O ENVIO . NO CASO DE SER COLOCADO DADOS ERRADOS, OU NÃO TER UMA PESSOA RESPONSÁVEL NO LOCAL DA ENTREGA PARA RECEBER A MERCADORIA, O REENVIO SERÁ POR CONTA DO COMPRADOR, CONFORME AS REGRAS DO ELO 7. PROCURAMOS EMBALAR O MELHOR POSSÍVEL NOSSOS PRODUTOS PARA O ENVIO,MAS MESMO ASSIM,PODEM OCORRER DANOS. EM CASO DE ACONTECER QUEBRAS,TROCAMOS A PEÇA QUEBRADA DESDE QUE SEJA ENVIADA PARA O EMAIL DA LOJA ,UMA FOTO CONSTATANDO O PRODUTO DANIFICADO. ENVIAMOS NOVAMENTE COM FRETE POR CONTA DA LOJA. SOMENTE POR PAC. O PRAZO PARA A TROCA APÓS O CLIENTE RECEBER A MERCADORIA ,É DE ATÉ 3 DIAS. PASSADO ESSE PRAZO,A LOJA NÃO EFETUARÁ A TROCA. EM CASOS DE EXTRAVIOS DAS PEÇAS NO PERCURSO ATÉ A RESIDÊNCIA DO COMPRADOR, APÓS OS CORREIOS ENTRAR EM CONTATO CONOSCO E LIBERAREM O VALOR DA COMPRA PERDIDA,RESTITUIREMOS AO CLIENTE O VALOR DA MESMA. OU SE O CLIENTE DESEJAR,ENVIAMOS NOVAMENTE OS PRODUTOS. NO QUE ESTIVER EM NOSSO ALCANCE FAREMOS TODO O POSSÍVEL PARA ATENDER BEM A TODOS, E RESOLVER OS PROBLEMAS QUE PORVENTURA SURGIREM. COMPROMISSO COM O CLIENTE E SERIEDADE EM NOSSO TRABALHO, SÃO SEMPRE A NOSSA META.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução