
A decoração ficou maravilhosa! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
A decoração ficou maravilhosa! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
AdoreiVer detalhes da avaliação
Apesar da mesa que veio ser diferente da foto e que ficou até melhor (mas podiam ter avisado antes pois só dps que montaram q eu vi que tava diferente, e eu poderia não ter gostado né ?!), todos adoraram e ela ficou linda!!
Boa tarde Jessica.
Como foi explicado no dia anterior a mesa foi danificada( cliente foi desmontar,infelizmente quebrou) ,Como temos muitos conjuntos trocamos!
O que não podemos fazer é montar com uma mesa quebrada!.
Ficamos felizes que ficou mais bonita e que todos gostaram!
Estamos sempre a disposição!
Alessandra
Elabore Eventos
ÓtimaVer detalhes da avaliação
.positivaVer detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Gostei muito.Ver detalhes da avaliação
Muito Obrigada Elabore Eventos, o serviço de vocês foi nota 10. Tudo em ordem e super pontualidade na entrega da decoração encomendada. Super recomendo. Muito obrigada!
Boa tarde Luciana
Nós que agradecemos a preferência e avaliação!
Estamos sempre a disposição!
att
Alessandra
Elabore Eventos
PositivaVer detalhes da avaliação
Decoração bonita, conforme o anúncio!Ver detalhes da avaliação
Tudo perfeito e maravilhoso !!Ver detalhes da avaliação
Achei o material da bola muito frágil. E na última hora deu problema na máquina e não recebi como o da foto. O vendedor avisou, mas fiquei frustrada.Ver detalhes da avaliação
Muito boaVer detalhes da avaliação
OtimoVer detalhes da avaliação
Produto
Os bonés que eu recebi não são os mesmos que aparecem na imagem.
Fiquei decepcionada.
Que pena.
Seriam as lembrancinhas da festa da minha filha, tanto para os meninos, como para as meninas. Os que vieram pra mim, são totalmente pinks e os meninos não quiseram. Os da foto são mesclados azul com rosa. Tem um estilo bem mais unissex.
Boa tarde Aice,
Houve um grande equívoco. Na foto do produto está claro que os bones são rosa, use um computador para abrir a foto, ás vezes, pelo aplicativo do celular não é possível visualizar a cor. Esse tema é feminino, exclusivamente feminino, por isso que está em rosa nos dois modelos. Jamais esse tema é aceito por meninos, meninos não usam estampa de unicornio. Se tivesse mencionado a atendente do seu pedido, que os bonés seriam entregues aos meninos, seriá instruída a escolher um outro tema em azul para o meninos, com algum elemento relacionado ao tema. Os bonés foram em rosa porque é para meninas e infelizmente não foi mencionado que seria para meninos, foi enviado o habitual.
Sentimos muito pela sua decepção, o nosso objetivo e sempre oferecer o melhor e bonés de qualidade.
Agradecemos a sua compra , sua avaliação e ficamos a disposição.
att
Elabore Eventos,
Exatamente como na foto! Fica linda! As meninas são ágeis e prestam um excelente atendimento. Recomendo e volto a fazer negócio com certeza!Ver detalhes da avaliação
Tudo certo, muito profissionais, chegaram e saíram no horário combinado, foram flexíveis e a decoração ficou ótima. ObrigadaVer detalhes da avaliação
Atendimento ótimo , produto de qualidade.Ver detalhes da avaliação
Foi ótimo!Ver detalhes da avaliação
Apesar do otimo atendimento e atenção de recebida, esperava mais das lembrancinhas.
As impressões personalizadas estavam muito claras, opaca e com manchas que pareciam sujeira. Além disso a colagem da maioria dos potinhos estavam extremamente tortas, e algumas até dobradas. Que pena!
Bom dia Daiane
A impressão é a laser, o brilho que você viu na arte é a resolução monitor.
Desculpe , não entendi o dobrada! não consegui visualizar o defeito que menciona
Agradecemos sua compra e avaliação!
att
Estamos a disposição!
Alessandra
Elabore Eventos