![marcelo campos](http://images.elo7.com.br/assets/initials/MC.png)
marcelo campos avaliou Convite rustico com renda.
Escolhemos um modelo de convite pelas fotos selecionadas na publicação, incluímos os tags que até então era o único modelo nas fotos ( anúncio foi atualizado após a nossa venda) e os convites individuais. Escolhemos forma de envio sedex para evitar qualquer transtorno. Nossa chateação começou quando recebemos as fotos da confecção dos convites onde: 1 os tags eram diferentes BEM MAIORES, do que o delicado tag que escolhemos pela foto e ao observarmos com a vendedora, a mesma não poderia trocar pois a máquina que corta o tag estava quebrada e não tinha como comprar outra de imediato...a mesma informou que o tipo de tag era pra ser consultado antes de fechar a compra e só tinha esse mesmo. 2 Tivemos que aceitar e pedimos pra fazer um coração no tag pelo menos pra amenizar a sobra....3 Material do laço também foi outro problema que a mesma disse que trocaria mais que atrasaria em 1 semana a entrega (só pra trocar um laço), não trocamos o laço preocupados com o prazo, 4 outra surpresa....o pedido começou a demorar de chegar por ser um sedex....quando olhei o codigo de rastreamento detalhadamente o mesmo foi enviado como PAC por erro do vendedor que na hora de cobrar o valor considerou o valor de PAC, a mesma informou que foi falha nossa novamente por não se atentar ao valor cobrado, como seu eu fosse saber o valor de cada categoria de envio. Quando vi o risco de atraso e questionei o que poderia ser feito pra amenizar, ela respondeu: NADA.5 Postura de repassar a culpa para o cliente foi o que mais me chateou. 6. Graças a Deus os convites chegaram a tempo para distribuirmos com antecedência aos convidados, o pedido poderia esta preso la ainda, correios aqui esta em mudanças aqui e encomenda pac estão atrasando barbaridade e dando problemas, imagina o prejuízo se fica parado ou extraviado? aconselho aos novos compradores: perguntem tudo que for possível antes de fechar, e quando achar que ja perguntou tudo repasse todos os pontos e pergunte mais.
-
Marcelo quanto ao seu pedido deixei bem claro que podia fazer o cancelamento que devolveríamos o dinheiro, mas quando mostrei as fotos vc e sua noiva se diziam apaixonados, assim como TODOS os clientes que eu ja atendi com todo amor e carinho! E as tegs FORAM BRINDE e estava explicito no anuncio SIM que o modelo que estava nas fotos não estaria mais disponível porque o modelo do meu furador que quebrou SAIU DE LINHA, vcs entenderem e aceitaram e ainda mandei DE BRINDE os corações vazados! Quanto ao laço eu tinha sim, porem o convite estava 90% pronto e adiantados a 10 dias, porque o prazo e de até 20 dias, em 10 dias os convites estavam sendo postados! Eu calculei o PAC e deixei bem claro que o valor que estava cobrando era o de PAC e especifiquei que a entrega seria feita após 9 dias depois da postagem! E foi o que o SR. pagou e depois disso solicitou o SEDEX, eu realmente não podia fazer mais nada porque ja havia preenchido a PLP! Mas mesmo assim Marcelo, nos da oficina de convites nos desculpamos por esses erros e transtornos, independente do ocorrido os convites foram confeccionados com carinho e esperamos que goste do produto final, nós da oficina de convites te desejamos um excelente casamento!