Políticas da loja
Reservas e desistências -
O prazo de reserva do seu pedido é de até ( 3 dias ) úteis para que sua intenção de compra seja concluída.
Após esse período, se o pagamento não tiver sido efetivado, seu pedido será cancelado e o produto voltará para a loja.
- Somente será enviado o pedido após a confirmação do pagamento.
- Em caso de desistência da compra, cancele seu pedido para que o produto volte a estar disponível para venda.
Frete/transporte
- Os produtos são enviados em até (2 dia) útil a partir da confirmação de pagamento. Sendo assim, o cliente deve considerar como prazo de entrega o prazo dos Correios (que aparece na página de compra) + o prazo de envio (até 1 dia útil).
Prazo de entrega dos Correios:
SEDEX: de 2 a 5 dias úteis, PAC: DE 8 a 12 dias úteis.
- O comprador deve certificar-se de que o endereço e CEP para entrega estão corretos, pois em caso de extravios ocorridos por dados incorretos ou incompletos, o custo do reenvio será por conta do cliente.
- Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios.
- Após o envio do pedido, fornecemos o código de rastreamento dos Correios para que você possa acompanhar a entrega.
Trocas e devoluções - A solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente. Não serão aceitas solicitações enviadas após esse prazo. - Os produtos adquiridos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, nas mesmas condições em que foram recebidos, sem uso, sem odores, sem mancha e sem alterações feitas pelo cliente. - Em caso de defeito de fabricação, o cliente poderá escolher uma das opções a seguir: a) receber um produto igual sem custo adicional; b) trocar por um produto similar de igual valor também sem custo adicional; c) trocar por um produto de valor diferente e negociarmos o pagamento da diferença; d) ter seu dinheiro devolvido através de depósito em conta corrente. - Nos casos de troca, o frete de ida e de volta será por conta do cliente e nos casos de devolução por defeito, o frete de ida e de volta será por conta da loja.
Meios de pagamento
- Usamos o PORTAL ZOOP como forma de pagamento. Através do ZOOPOIP você pode parcelar suas compras, fazer transferência eletrônica, PIX ou pagar no boleto. - Sempre aguardamos a confirmação do pagamento para o envio do pedido.
Atendimento - Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos entre em contato através do ícone "Contatar Vendedor" e responderemos o mais breve. - Prazo máximo para resposta após o contato.
Menina Régis Agradece
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Artes Maya
SobrePolíticas da loja
Reservas e desistências - O prazo de reserva do seu pedido é de até ( 3 dias ) úteis para que sua intenção de compra seja concluída. Após esse período, se o pagamento não tiver sido efetivado, seu pedido será cancelado e o produto voltará para a loja. - Somente será enviado o pedido após a confirmação do pagamento. - Em caso de desistência da compra, cancele seu pedido para que o produto volte a estar disponível para venda. Frete/transporte - Os produtos são enviados em até (2 dia) útil a partir da confirmação de pagamento. Sendo assim, o cliente deve considerar como prazo de entrega o prazo dos Correios (que aparece na página de compra) + o prazo de envio (até 1 dia útil). Prazo de entrega dos Correios: SEDEX: de 2 a 5 dias úteis, PAC: DE 8 a 12 dias úteis. - O comprador deve certificar-se de que o endereço e CEP para entrega estão corretos, pois em caso de extravios ocorridos por dados incorretos ou incompletos, o custo do reenvio será por conta do cliente. - Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. - Após o envio do pedido, fornecemos o código de rastreamento dos Correios para que você possa acompanhar a entrega. Trocas e devoluções - A solicitação de troca ou devolução deve ser comunicada dentro do prazo de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento da mercadoria pelo cliente. Não serão aceitas solicitações enviadas após esse prazo. - Os produtos adquiridos deverão ser devolvidos na mesma embalagem em que foram enviados, nas mesmas condições em que foram recebidos, sem uso, sem odores, sem mancha e sem alterações feitas pelo cliente. - Em caso de defeito de fabricação, o cliente poderá escolher uma das opções a seguir: a) receber um produto igual sem custo adicional; b) trocar por um produto similar de igual valor também sem custo adicional; c) trocar por um produto de valor diferente e negociarmos o pagamento da diferença; d) ter seu dinheiro devolvido através de depósito em conta corrente. - Nos casos de troca, o frete de ida e de volta será por conta do cliente e nos casos de devolução por defeito, o frete de ida e de volta será por conta da loja. Meios de pagamento - Usamos o PORTAL ZOOP como forma de pagamento. Através do ZOOPOIP você pode parcelar suas compras, fazer transferência eletrônica, PIX ou pagar no boleto. - Sempre aguardamos a confirmação do pagamento para o envio do pedido. Atendimento - Em caso de dúvidas e maiores esclarecimentos entre em contato através do ícone "Contatar Vendedor" e responderemos o mais breve. - Prazo máximo para resposta após o contato. Menina Régis Agradece
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução