![silvia r. de godoy tambara](http://images.elo7.com.br/assets/initials/ST.png)
obrigada fui bem atendidaVer detalhes da avaliação
obrigada fui bem atendidaVer detalhes da avaliação
O produto foi bem feito, porém a entrega e o pos venda deixou a desejar.... realizei o pagamento em início de setembro, consegui contato sobre o produto bem depois, ao cobrar a data de entrega foi informado que chegaria dia 20/09 e não ocorreu, chegando no dia da fest ado meu filhho! Houve correria para finalizarmos as lembrancinhas, enfim um caos. Sugiro que os interessados em comprar etiquetas /tags organizem -se e realizem o pedido com muuuuuuuuuita antecedencia, para não passar o nervoso qe passei.
Patrícia, ficamos felizes que tenha gostado dos adesivos. Gostaríamos de nos desculpar pelo atraso ocorrido devido a problemas técnicos que tivemos. Com certeza esta não é a forma padrão de trabalharmos.
Ficamos a disposição e obrigado!
O produto tem uma otima qualidade e ficaram lindos!!!
Oi Aline, pedimos desculpas por qualquer eventualidade. Ficamos a disposição!
Produto recebido conforme combinado!!! Excelente qualidade, tudo PERFEITO. Vendedores muito atenciosos e educados. ADOREI!!! Super recomendado à todos!!!
Muito obrigado Flavia. Continuamos a disposição.
GOSTEI MUITO DO PRODUTO!!!Ver detalhes da avaliação
Gostei do atendimento, e do produto.Ver detalhes da avaliação
Excelente trabalho parabéns a vocês.
Abraços
Quitéria Gomes
fui muito bem atendida.... é a segunda vez que faço compras e sempre fico muito satisfeita....obrigada
Oi Rita, agradecemos mais uma vez!!! Ficamos a disposição.
Achei muito demorado, pelo pequeno pedido que fiz, demorou mais de dez dias para enviar amostra de apenas tags, e recebi o pedido com atraso e além disso os tags não vieram furados, terei que comprar um furador especial para fura-los. Não gostei do atendimento, moroso e demorado. Já comprei produtos mais complexos em outros site aqui no elo 7 e fui atendida em uma semana. Recebi a encomenda, toda solta dentro de um caso plástico, sem se quer uma mensagen de desculpas pela demora, ou de agradecimento pela compra. Não indico este site para compra. o atendimento '
é muito ruim.
Oi Evelin, realmente passamos por problemas técnicos em nosso processo de fabricação, o que acarretou atrasos e alguma diferença em nosso formato de embalagem. Foi necessário o envio desta forma, para que não aumentasse o atraso da sua entrega. Enviamos o seu pedido via SEDEX para compensar o atraso.
Entendemos a sua insatisfação, mas você pode observar pelos demais testemunhos que esta não é a forma de trabalhar da Mais Mimos.
Estamos fazendo a devolução do seu pagamento, como forma de nos desculparmos pelo ocorrido. Esperamos poder lhe atender em outra ocasião e apagar a má impressão causada.
Estamos a disposição.
Atenciosamente, Equipe Mais Mimos
Tudo lindo e perfeito!Ver detalhes da avaliação
Adorei as etiquetas ficaram do jeito que pedi.
Obrigada.
Muito obrigado Fernanda! Continuamos a disposição.
Fiquei muito satisfeita com o meu pedido. Adorei, ficaram perfeitas.
obrigada,
Daniela
Oi Daniela, nós é que agradecemos a preferência. Ficamos a disposição.
Recebi os adesivos e fiquei muito satisfeita com a qualidade e cuidado do vendedor. Tudo muito lindo!!! Parabéns à Mais Mimos!
Oi Carla, nós é que agradecemos a preferência. Continuamos a disposição.
gostei muito da forma como foi a negociação,ocorreu tudo dentro do prazo,sem a contar a qualidade do produto,gostei muito!!!
Oi Quezia, nós é que agradecemos a preferência. Ficamos a disposição.
Ameiiiiiii achei que não cherariam a tempo !!!!!!!! Lindas muito obrigadaVer detalhes da avaliação
Vendedores muito atenciosos e mercadoria chegou como o conbinado! ObrigadoVer detalhes da avaliação
Trabalho com acabamento PERFEITO!Ver detalhes da avaliação
Parabéns!
Adorei as etiquetas !!! Produto entregue dentro do prazo estipulado. Recomendo!Ver detalhes da avaliação
Abs,
Joice Diniz
Valeu a pena esperar. Lindooos!!!!! Abraços
Recomendo a todos!Ver detalhes da avaliação
Fiz o pagamento dia 10/08 e ainda não recebi minha encomenda...além disso o vendedor não responde...preciso de mais comentários?????
Oi Carla, nós lhe explicamos anteriormente que relamente tivemos um atraso e, por conta disso, vamos enviar o seu pedido via Sedex, como fazemos nestes casos. Desta forma você recebe praticamente no mesmo prazo, ok. Estamos fazendo o melhor para contornar o problema ocorrido.
Estamos a disposição