Políticas da loja
Nossos produtos são artesanais feitos com muito carinho para você, Tratando-se de bijuterias, não possuem garantia.
Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar.
Condições para troca por arrependimento ou desistência
O produto deve estar em perfeitas condições e sem evidências de uso;
O produto será avaliado e caso seja constatado defeito por mau uso a troca não será efetuada e os produtos serão devolvidos ao cliente.
Comunicar antes de devolver a mercadoria.
as trocas só serão feitas sem custo caso haja alguma falha de nossa parte.
Não nos responsabilizamos por encomendas que voltarem para o ateliê devido a endereço incorreto que foi fornecido pelo cliente, e também retorno por ausência no destino. O cliente fica ciente que caso ocorra essa situação, o mesmo fica responsável pelo pagamento do segundo frete via depósito para reenvio e não será possível o cancelamento da compra devido ao ocorrido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Sonilda Mendonça
SobrePolíticas da loja
Nossos produtos são artesanais feitos com muito carinho para você, Tratando-se de bijuterias, não possuem garantia. Em caso de arrependimento, conforme previsto no art. 49. do Código de Defesa do Consumidor, o Comprador tem o prazo de 7 (sete) dias após o recebimento do produto para reclamar. Condições para troca por arrependimento ou desistência O produto deve estar em perfeitas condições e sem evidências de uso; O produto será avaliado e caso seja constatado defeito por mau uso a troca não será efetuada e os produtos serão devolvidos ao cliente. Comunicar antes de devolver a mercadoria. as trocas só serão feitas sem custo caso haja alguma falha de nossa parte. Não nos responsabilizamos por encomendas que voltarem para o ateliê devido a endereço incorreto que foi fornecido pelo cliente, e também retorno por ausência no destino. O cliente fica ciente que caso ocorra essa situação, o mesmo fica responsável pelo pagamento do segundo frete via depósito para reenvio e não será possível o cancelamento da compra devido ao ocorrido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução