Políticas da loja
POLÍTICA DA LOJA
Antes de confirmar sua compra leia com atenção as informações sobre o produto.Dimensões, peso e prazo de entrega. Se ainda tiver alguma dúvida entre em CONTATAR VENDEDOR.
Pedidos não confirmados serão cancelados em 3 dias úteis. Se precisar de um prazo maior basta nos informar.
Além do nosso prazo de confecção e envio, há também o prazo dos Correios que irá variar de acordo com a forma escolhida pelo cliente.
Nosso "serviço de Correios" é feito em até 3 dias úteis quando há o produto em estoque, ou dez dias para encomendas ao confirmar sua compra iremos informar quando será postada e após isso vamos fornecer o código de rastreamento para que acompanhe o seu pedido.
Todos os pedidos são postados nos Correios sempre na quarta feira de cada semana.
Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios ocasionados após a postagem da encomenda nos Correios, mas faremos o que estiver ao nosso alcance para solucionar tal problema.
Encomendas devolvidas pelos Correios por conter informações incorretas (como nome e endereço) ou ausência do destinatário exigirão pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio.
Todas suas compras serão enviadas embaladas com muito carinho e cuidado para que não se danifiquem no transporte.
Após receber sua compra volte aqui para deixar uma avaliação dizendo o que achou do nosso atendimento, produto, prazo de entrega, embalagem . Isso é muito importante para que outras pessoas tenham uma referência do nosso trabalho.
Para qualquer outro esclarecimento favor contatar o vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Baby show
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DA LOJA Antes de confirmar sua compra leia com atenção as informações sobre o produto.Dimensões, peso e prazo de entrega. Se ainda tiver alguma dúvida entre em CONTATAR VENDEDOR. Pedidos não confirmados serão cancelados em 3 dias úteis. Se precisar de um prazo maior basta nos informar. Além do nosso prazo de confecção e envio, há também o prazo dos Correios que irá variar de acordo com a forma escolhida pelo cliente. Nosso "serviço de Correios" é feito em até 3 dias úteis quando há o produto em estoque, ou dez dias para encomendas ao confirmar sua compra iremos informar quando será postada e após isso vamos fornecer o código de rastreamento para que acompanhe o seu pedido. Todos os pedidos são postados nos Correios sempre na quarta feira de cada semana. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios ocasionados após a postagem da encomenda nos Correios, mas faremos o que estiver ao nosso alcance para solucionar tal problema. Encomendas devolvidas pelos Correios por conter informações incorretas (como nome e endereço) ou ausência do destinatário exigirão pagamento adicional de frete para que seja feito o reenvio. Todas suas compras serão enviadas embaladas com muito carinho e cuidado para que não se danifiquem no transporte. Após receber sua compra volte aqui para deixar uma avaliação dizendo o que achou do nosso atendimento, produto, prazo de entrega, embalagem . Isso é muito importante para que outras pessoas tenham uma referência do nosso trabalho. Para qualquer outro esclarecimento favor contatar o vendedor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução