
Recebi a almofada rasgada e tenho certeza que não rasguei, pois embora tenha aberto a caixa com tesoura eu abri com o maior cuidado e a almofada parece está rasgado com algo mais cortante, não sei, o fato é que o vendedor me acusou de ter rasgado a almofada, mais do que isso afirmou que eu rasguei a almofada e não fui eu, eu sei o que faço, não rasguei essa almofada tenho certeza disso já chegou rasgada, pode ter sido nos correios, não sei, o fato é que não fui eu, mais o que me deixou mais indignada foi a forma como fui tratada. O vendedor me acusou e afirmou que eu rasguei só para tirar o corpo fora, mais tudo bem eu não quero nada deles.Não fui pedir favor, fui comunicar que recebi o produto com avaria e sou acusada de rasgar? eu sei o que fiz, se eu tivesse aberto com uma tesoura super cortante o que não é o caso a tesoura está até meio cega e tivesse aberto nas carreia, mais eu abri com o maior cuidado, por isso que informei ao vendedor, por que se tivesse sido eu eu assumiria e não teria nem me dado ao trabalho de contactá-lo por que acidentes acontecem como ele mesmo me disse. Agora, querer jogar a culpa pro outro, sem argumentos já sacramentou que eu rasguei, isso é que me deu indignação.
-
Sheila tu foi bem tratada tenho os prints da conversa e posso anexa-los caso deseje. Se a caixa estava inteira não foi nos correios. Temos a foto que tu enviou com a fibra toda dentro da almofada se tivesse rasgado antes já teria saído tudo pq ela é super estufadinha. Temos 100% de satisfação dos clientes. E quando a erro de nossa parte sempre reparamos.