Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

PRODUTOS EM ESTOQUE E PRODUTOS FEITOS POR ENCOMENDA: 1. Os produtos sobre encomenda serão elaborados somente depois do pagamento ser confirmado. 2. Nossas peças são desenhadas pela loja Lolita Vintage. Aprendemos cada dia técnicas de encadernação e costura em livros, manuais e cursos online para oferecer produtos da melhor qualidade aos nossos clientes. Não fabricamos produtos desenhados por outros encadernadores contemporâneos, nem imitações. Usamos costuras e métodos de encadernação tradicionais e damos um toque personalizado com detalhes, materiais e tecidos especiais para diferenciar nossos produtos dos outros. 3. Nossos produtos são detalhados cuidadosamente. Cada produto tem especificações sobre tamanho, cor, materiais, número de páginas (se tiver). Por favor leia as especificações antes de fazer o pedido, e evite assim compras indesejadas. As fotos podem mostrar um tamanho maior ou menor do que realmente tem o produto. As cores podem variar de acordo com a marca de seu monitor ou celular, e da iluminação na hora de fazer a foto, não se preocupe, as peças sempre são mais lindas pessoalmente. 4. Os prazos de produção variam conforme o produto e a disponibilidade de tempo da loja. O prazo de produção é especificado na página do produto e se tiver alguma alteração, é obrigação da loja Lolita Vintage atualizar o prazo de produção com o cliente antes da confirmação do pagamento. USO DE IMAGENS E DIREITO DE AUTOR: 1. Não nos responsabilizamos pelo uso de fotografias enviadas pelos clientes que não cumprirem com os requisitos de direito do autor de uso e imagem. 2. As imagens utilizadas em nossos produtos são desenhadas pela loja Lolita Vintage. Se a loja utiliza uma imagem ou desenho comprado de outra loja, o produto contem o nome da loja de origem nas especificações do produto, e no produto mesmo, é só olhar a ultima página. A loja Lolita Vintage paga as licenças comerciais sobre uso de imagem quando forem necessárias de acordo com a quantidade do produto que for vender e de acordo com as especificações sobre licença comercial da loja de origem da imagem. Utilizamos também imagens gratuitas da internet na confecção e venda de pequenas quantidades. TROCA E DEVOLUÇÕES: 1. Produtos com defeitos (quebrados, sujos, apresentando mau funcionamento) podem ser trocados em um prazo de 7 dias úteis, sempre que apresentarem uma reclamação formal (mensagem com foto diretamente pela Elo7) em um prazo de 12 horas após o recebimento. A loja Lolita Vintage GARANTE que não será enviado um produto com defeitos de fabricação, mas, acidentes podem acontecer durante o envio do produto. A loja se responsabiliza pelo estorno completo (produto e frete) ao cliente, caso não queira fazer a troca. 2. Diferenças entre as fotos e o produto? Por favor ler nota 3 da política: PRODUTOS EM ESTOQUE E PRODUTOS FEITOS SOBRE ENCOMENDA. Não é possível trocar um pedido ou fazer devolução se o produto enviado coincide 100% com a descrição escrita. É possível fazer a troca em caso de enviar um produto errado por engano, nesse caso a troca é completamente gratuita. PRAZO DE RESPOSTA E ATUALIZAÇÃO DOS PEDIDOS: 1. O prazo de respostas para as mensagens e os pedidos é de no máximo 24 horas. As respostas para mensagens e pedidos serão feitas o mais rápido possível. MEIOS DE PAGAMENTO: 1. Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário, Paypal e cartões de crédito (com parcelamento em até 12 vezes com juros) PRAZO DE CANCELAMENTO DE PEDIDOS: 1. Pedidos que não forem concretizados em um prazo de 24 horas serão cancelados. O Porquê? Um pedido em aberto segura um produto que poderia ser vendido para outra pessoa. OPÇÕES DE FRETE E PRAZO DE ENTREGA: 1. Nossos produtos podem ser enviados via PAC, Sedex e Carta registrada (só papel). 2. O valor do frete e o prazo de entrega são definidos na hora de fazer o pedido. Os pedidos podem ser elaborados e postados antes do prazo definido. 3. A loja não se responsabiliza por atrasos na entrega por parte dos correios. Nosso único recurso seria abrir uma reclamação formal no site dos correios e esperar uma resposta e solução por parte deles. 100% das respostas são satisfatórias para o cliente quando a falta é por parte dos correios. AVALIAÇÕES SOBRE A LOJA LOLITA VINTAGE: 1. Pedimos aos clientes para fazerem avaliações no site depois de receberem e testarem os produtos, pois é muito importante para nós conhecermos suas opiniões e sugestões sobre nossos produtos e serviços. Temos confiança na boa avaliação dos clientes, mas se tiver alguma dúvida sobre o produto recebido, pedimos nos contatarem primeiro antes de escrever uma avaliação negativa, e juntos podemos esclarecer as dúvidas. Nossa prioridade é a satisfação completa do cliente: Clientes felizes! Obrigado por ler cuidadosamente nossas politicas! Abraços, Lolita!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução