Minha experiência foi boaVer detalhes da avaliação
Avaliações da loja (1480)
Achei um pouco demorado até finalizar o pedido e entregaVer detalhes da avaliação
Mais o produto de qualidade e recebi bom atendimento.
Maravilindooo , to apaixonada .. Chegou do jeito que eu queriaVer detalhes da avaliação
Ótimas canetas super recomendo do jeito que esperava,lembrança do aniversário do meu filho tema trator simplesmente lindas....Ver detalhes da avaliação
Recebido okVer detalhes da avaliação
Deu tudo certo, conforme combinado! Atendimento ótimo! Muito capricho, amei e recomendo!Ver detalhes da avaliação
A Elisângela é muito simpática e entregou o produto conforme esperado. A capinha para canetas é bonita e bem feita.Ver detalhes da avaliação
Fechei o pedido conversando com o vendedor sobre o prazo pra produção e entrega, mas infelizmente os prazos no foram cumpridos de acordo com o combinado. Era pra receber a encomenda até dia 30/09, contudo até dia 04/10 eu aguardei contato dizendo que estava pronto. Isto não ocorreu e informei que retiraria o que estava pronto. Nesta data fui informada que as canetas estavam sem tinta e o fornecedor não conseguiria entregar e não daria tempo para produzir para evento dia 06/10. Acordamos que seriam entregues as canetas na minha casa até dia 11/10, mas não entraram em contato para realizá-la. Muito difícil receber contato e respostas após fechar o pedido. Infelizmente, decepcionante!
-
Boa noite! Tivemos problema com o material e cliente ciente e ficou de acordo com todos os prazos. As canetas foram entregues em perfeito estado para a cliente. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos sua compreensão.
Tudo certo!!Ver detalhes da avaliação
Excelente compraVer detalhes da avaliação
Excelente! Rápido e corretoVer detalhes da avaliação
Boa qualidade, bem feito..chegou no prazoVer detalhes da avaliação
Canetas lindas. Ficou ótimo.Ver detalhes da avaliação
Muito bomVer detalhes da avaliação
ExcelenteVer detalhes da avaliação
muita atenção e entregou antes do prazo.Ver detalhes da avaliação
Comprei no dia 21/08 após confirmar com o vendedor se chegaria até o dia 13/09, pois meu evento seria no dia 14/09 e eram lembrancinhas. Confirmaram que chegaria, mas chegou somente depois de mais de um mês, tive que entregar minhas lembrancinhas após o casamento! Vendedor não da satisfação, chamava no WhatsApp e respondia depois de muito tempo e se eu ficasse chamando ainda. Dizia que seria postado em tal dia nos correios, mas não era postado e não dava satisfação alguma. Não cumpre o que promete! Experiência péssima. Não recomendo!
-
Olá, lembrando que, informamos que o pedido foi retirado pelo pessoal dos correios e o mesmo foi extraviado, por isso, não chegou no prazo, E informamos que, poderíamos refazer o pedido, mas que chegaria após seu evento e a senhora concordou. Sei que teve toda paciência, agradecemos imensamente sua compreensão.
Ok com o pedidoVer detalhes da avaliação
Muito atencioso.Ver detalhes da avaliação
Excelente produto, conforme anunciado.Ver detalhes da avaliação
