Políticas da loja
Políticas da Loja:
* Compras com mais de 3 dias sem a confirmação de pagamento serão canceladas.Caso queira comprar o produto cancelado, você pode voltar a clicar em comprar ou reativar seu pedido novamente.
* O MOIP leva de 3 a 4 dias para a confirmação de pagamento (dependendo da forma escolhida, boleto por exemplo);
* Para conservar seus acessórios sempre bonitos evite que eles entrem em contato com água, shampos, cremes, perfumes, produtos químicos, suor .
* Se possível, mantenha - os sempre dentro de um saquinho de tecido ou plástico para evitar que os produtos risquem ou entre em atrito com outros objetos.
* O prazo para entrega é estimado pelos correios depende da escolha PAC ou Sedex e conforme andamento deste serviço.
* O seu pedido será postado nos correios em até 2(dois) dias úteis após a confirmação do pagamento para que eu possa fazer ajustes necessários nos produtos, embalar as mercadorias.
* As entregas são realizadas no endereço que foi cadastrado em nosso sistema pelo próprio cliente, não nos responsabilizamos por dados cadastrados incorretamente.
* Os correios sempre realizam 3 tentativas de entrega e somente depois disso a encomenda é devolvida. Se isso ocorrer, o(a) comprador(a) se responsabiliza pelo pagamento do novo frete.
* Informamos o código de rastreamento da sua mercadoria para acompanhar o prazo que será entregue na sua residência.
* Os pedidos serão enviados sempre para o endereço de entrega registrado na compra, não sendo possível fazer alterações posteriores à confirmação de pagamento pois o site gera um ticket automático no ato da compra.
Obs.: Bijuterias, acessórios e mercadorias da loja NÃO tem garantia, pois os produtos são feitos com peças de BIJUTERIA NACIONAL e NÃO são semi jóias. (Caso se trate de pedras naturais, pérolas de água doce, pérolas de vidro, será informado na descrição do produto)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Aura Bijuterias
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja: * Compras com mais de 3 dias sem a confirmação de pagamento serão canceladas.Caso queira comprar o produto cancelado, você pode voltar a clicar em comprar ou reativar seu pedido novamente. * O MOIP leva de 3 a 4 dias para a confirmação de pagamento (dependendo da forma escolhida, boleto por exemplo); * Para conservar seus acessórios sempre bonitos evite que eles entrem em contato com água, shampos, cremes, perfumes, produtos químicos, suor . * Se possível, mantenha - os sempre dentro de um saquinho de tecido ou plástico para evitar que os produtos risquem ou entre em atrito com outros objetos. * O prazo para entrega é estimado pelos correios depende da escolha PAC ou Sedex e conforme andamento deste serviço. * O seu pedido será postado nos correios em até 2(dois) dias úteis após a confirmação do pagamento para que eu possa fazer ajustes necessários nos produtos, embalar as mercadorias. * As entregas são realizadas no endereço que foi cadastrado em nosso sistema pelo próprio cliente, não nos responsabilizamos por dados cadastrados incorretamente. * Os correios sempre realizam 3 tentativas de entrega e somente depois disso a encomenda é devolvida. Se isso ocorrer, o(a) comprador(a) se responsabiliza pelo pagamento do novo frete. * Informamos o código de rastreamento da sua mercadoria para acompanhar o prazo que será entregue na sua residência. * Os pedidos serão enviados sempre para o endereço de entrega registrado na compra, não sendo possível fazer alterações posteriores à confirmação de pagamento pois o site gera um ticket automático no ato da compra. Obs.: Bijuterias, acessórios e mercadorias da loja NÃO tem garantia, pois os produtos são feitos com peças de BIJUTERIA NACIONAL e NÃO são semi jóias. (Caso se trate de pedras naturais, pérolas de água doce, pérolas de vidro, será informado na descrição do produto)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução