Tudo certo! Recebi a embalagem bem fechada e cheirosa!Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (21)
Amei a compra... vendedora super atenciosa! Com certeza comprarei mais vezes quando necessário.Ver detalhes da avaliação
Fiz meu pedido em Março, a vendedora até a hora da confirmação do pagamento estava atenciosa, depois que o pagamento foi confirmado falou comigo umas duas vezes em Abril e agora em Maio nem responde minhas mensagens... o aniversario da minha filha já é agora em Maio e nada do produto ser postado...ESTOU SUPER DECEPCIONADA COM A LOJA E VENDEDORA.. NÃO RECOMENDO PRA NINGUÉM!!!!Ver detalhes da avaliação
Lindo e no capricho!Ver detalhes da avaliação
Vendedora amável e atenciosa! Adorei o trabalho! Cheiroso e bonito!Ver detalhes da avaliação
Recebi no prazoVer detalhes da avaliação
O produto foi entregue com alguns detalhes de cores muito diferentes do q foi combinado, além da qualidade de acabamento ter deixado a desejar. O vendedor não posicionava sobre o pedido, mesmo com a insistência de envio de mensagens.
-
Negativo Maria..
As cores que você tinha me passado foram: azul clarinho, amarelo e vermelho. O bolo foi produzido exatamente nessas cores.
O bolo foi entregue exatamente no dia que você combinou de retirar.
Não entendi o motivo da reclamação.
Recebi tudo certo , ficaram lindas as lembrancinhas
-
Ah que bom que gostou, precisando é só falar =)
Obrigado ficaram lindas!!!!Ver detalhes da avaliação
geysha corol avaliou Chaveiro Monster High.
Os chaveirinhos são muito bonitinhos! E chegaram rápido! Vendedora atenciosa! Recomendo!Ver detalhes da avaliação
aline maria avaliou Chaveiros Corujinhas.
ESTOU TRISTE POIS FAZ UM MÊS E UM POUQUINHO QUE EFETUEI O PAGAMENTO E NÃO RECEBI O MEU PEDIDO. É a primeira vez que compro por site/elo7, mas o ATELIÊ kiNHA, até agora não honrou com o seu compromisso e não responde/retorna as minhas mensagens. EU poderia comprar muito mais, mas tenho medo de ser enganada novamente.
-
Lamentável que existe pessoas q vai logo de cara julgando. Eu realmente não estava respondendo nada, primeiro vem minha saúde, depois os clientes. Lamento que eu tenha ficado impossibilitada de fazer o mais rápido possível sua encomenda.
Cara Aline, quando falar sobre ser enganada tome cuidado. Pois em nenhum momento eu não quis devolver seu dinheiro ou disse q NÃO FARIA sua encomenda. Volto a falar.. cuidado com suas palavras, elas podem voltar contra vc :)
Não estou trabalhando mais estou à disposição para saber o q vc deseja fazer (ressarcimento do dinheiro ou sua encomenda) pois desde 2 semanas atrás ela está pronta, eu só não consegui postar por não estar em condições (hospitalizada).
Clemilda Messias avaliou Canecas Personalizadas.
obrigada estou satisfeitissíma com o trabalho,linda as canecas e chegaram antes d prazo dito,,muito obrigada,,super recomendo
-
Que ótimo, agradeço a compra.
Recebido
-
Ótimo =)
Erika Beatriz Delfino avaliou Bebê chaveiro..
Uma palavra resume essa loja: DESONESTIDADE
No dia 01/12 efetuei uma compra nessa loja, onde foi estipulado um prazo de 15 dias uteis para a produção, prazo esse que se encerrava no dia 22/12. Paguei pelo frete E-Sedex, para não correr o risco de o produto não chegar a tempo. O chá de fralda seria no dia 03/01. Passado o tempo limite e sem obter nenhum retorno da loja (contato Erika Abreu), mandei mensagens solicitando o código de rastreio, o qual a loja é obrigada a informar, mas também não tive retorno antes do dia 28/12.
Pois bem, a senhora Erika informou que havia postado a encomenda no dia 22/12 a tarde, mas se recusava a passar o código de rastreio e só repetia que a culpa não era dela. Depois de muita insistência, ela me passou um código que não rastreava nada. Os Correios me informaram que esse código não existia e quando pedi uma cópia do comprovante de postagem, a reação dela foi a pior de todas. Foi extremante grossa e disse que só tinha 65 unidades para me enviar, e que isso era mais que o dobro do que eu precisava. Nem acreditei quando li as mensagens, pois o chá de fralda era dia 03/01 e já era dia 28/12. Foi incapaz de assumir a responsabilidade, quero dizer, a IRRESPONSABILIDADE, de não ter produzindo minha encomenda e de ter mentido sobre a postagem, além de informar um código falso dos Correios.
Segue apenas alguns trechos das respostas dada poe ela:
Mensagem da loja após eu pedir o comprovante de postagem:
"Olha Erika,
Eu não vou me irritar, até pq estou fazendo de tudo q esta no meu alcance para não te 'deixar na mão', esta meio complicado de chegar a um acordo, e o mais breve possível pois não temos tempo.
65 Chaveiros é mais do que a metade que você precisa e como você mesma disse, pelo E-sedex eles me dão o prazo de 1 dia util. Se for preciso eu entro a madrugada, mais faço o restante que falta, mais como ja disse, precisamos chegar em um acordo.
Caso não tiver sucesso no acordo e não chegarmos a lugar algum eu vou cancelar o pedido
-
Se tivesse um app que informasse como vai ser a venda, com certeza teria me recusado a vender algo a essa pessoa!!! Eu não tenho palavras para classificar o transtorno que foi.
As pessoas compram artesanato e pensam q é rápido, fica pronto igual pastel, em 10 minutos, acham que pagou caro e tem q ser para ontem, acham q pagou caro e querem prioridade. Biscuit é trabalhoso, se não quer esperar compre e faça você mesmo para ter a experiencia de como é!!
O cod de rastreio foi passado sim, ele existe sim, é o próprio site que disponibiliza, como ela mesma citou em uma conversa, entre essas palavras 'tortas' q falou alegando algo que não é o correto 'Poderia processa-la'. A mesma quis arrumar vários, até alguns que não convêm para fazer um belo texto, alegou até q o marido trabalha nos correios e poderia fazer a encomenda chegar mais rápido (Não sabia q tinha preferencia nos atendimento dos Correios). Mais uma coisa que não condiz.. Eu estou em Sp e ela no Df, pelo meio mais rápido demoraria cerca de 2 ou 3 dias para chegar até a mesma. Sobre o cod, a mesma esqueceu mais uma vez de falar o que realmente aconteceu. Depois de ter passado o rastreio e depois de quase 1h de conversa tentando chegar em um acordo foi quando decidi cancelar o pedido e não me estressar por tão pouco.
Sobre o cod outra vez, quando o item não é postado, não atualizam o cod, logo da como cod inexistente para os correios, a mesma alega não existir o cod para chamar atenção.. td compra o cliente recebe o rastreio por email automaticamente. Eu realmente deveria ter sido grossa e cortado esse assunto do inicio, mais ainda insisti em tentar ajudar e mandar alguns itens que tinha a pronta entrega, ainda bem que percebi a tempo que não ia valer apena meu esforço!!!
Eu não tenho 'parente' q trabalha no Correio, mais hoje consegui localizar a encomenda, daqui uns dias vai estar aqui. Terei 155 bebê's a pronta entrega, pq todos foram produzidos sim, não preciso mentir por tão pouco, logo TODOS eles esta
Chaveiros lindos. Apaixonada por eles!!!Ver detalhes da avaliação
#recomendo
Nao cumpriu o prazo de entrega
-
O prazo de entrega só conta a partir do pagamento total da compra, o pagamento da compra só foi detectado a 1 semana, será q passou do prazo?
Georgia Hilal avaliou Copinhos para brigadeiro.
Vendedora sem educação, demorou muito para confeccionar o produto e enviar sem falar que quando recebi a arte não era a que tinha escolhido e ainda tentei entrar em contato com ela e propus que enviasse apenas as artes novamente mas a mesma não aceitou e disse q ela estava certa. Ainda mandou email me ofendendo. Total falta de profissionalismo.
-
Assim que a compra é feita o cliente recebe modelos de arte, assim que a arte é escolhida e personalizada conforme pedida enviamos mais um email para q o cliente se certifique do que pediu.
A partir do momento que a arte é APROVADA começamos a confecção e mandamos a foto do pedido pronto.
Como que a cliente diz que não foi o que ela pediu sendo que ela viu 2x o pedido??
Estou tão errada que tenho emails da confirmação do pedido e do elogio após o pedido pronto. Estou mais errada ainda que o site não disponibilizou o estorno da compra.
Lamentável uma situação dessas.
Renata Foching avaliou Chaveiros Corujinhas.
Olá Erika..
Adorei as corujunhas um amor muito bem feitas. Obrigada
-
Oi Renata,
Ai q ótimo que gostou rs,
Precisando estou a disposição.
Obrigada.
Adriana Vieira avaliou Chaveiros Corujinhas.
Lindos, muito bem feitos. ParabénsVer detalhes da avaliação
Boa vendedora!
-
Obrigada Debora, recomendo vc tbm, ótima cliente.