Políticas da loja
Os produtos sob encomenda serão providenciados em no máximo em 15 dias úteis após a confirmação de pagamento, sem contar com os dias estipulado pela entrega dos correios por SEDEX, ESEDEX, PAC, claro que isso dependendo da quantidade solicitada, sempre consultar antes.
ENDEREÇO/ ENTREGA:
- É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente.
- Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de postagem/ rastreio.
- Mesmo com o número da casa errado você pode pegar o pedido no posto dos correios, basta a sua identidade, então fique ligado no rastreio.
PAGAMENTO:
- Pagamentos por boleto demoram até 4 dias ÚTEIS para compensar.
- Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 48 horas.
CONTATO:
- Para contatos utilize a caixa de mensagens do site. O site da Elo7 não permite que divulguemos outros meios de comunicação para contato direto informe o seu celular com DDD.
TROCAS E DEVOLUÇÕES:
- Devoluções somente serão aceitas até 7 dias da compra e em perfeito estado, devidamente embalado e com etiqueta.
- Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento.
- Devolução da peça será concluída após confirmação de recebimento da loja (o cliente é responsável pelo custo do frete).
- Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente é responsável pelo custo do frete).
- Será calculado o valor de 12% a menos na devolução pelos custos do sistema Elo7
- Produtos devolvidos pelos correios por motivos de endereço errado e/ ou destinatário ausente, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda.
- Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio.
COMPRAS:
- Antes de concretizar a compra esclareça todas as dúvidas.
- Por se tratar de produtos personalizados ou bem específicos, a maioria é feita sob encomenda.
- Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser re-disponibilizados para compra.
- Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta me enviar um recadinho pela página de qualquer produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Dani Pó Ateliê
SobrePolíticas da loja
Os produtos sob encomenda serão providenciados em no máximo em 15 dias úteis após a confirmação de pagamento, sem contar com os dias estipulado pela entrega dos correios por SEDEX, ESEDEX, PAC, claro que isso dependendo da quantidade solicitada, sempre consultar antes. ENDEREÇO/ ENTREGA: - É responsabilidade do comprador informar o endereço de entrega corretamente. - Acompanhe a entrega de seu pedido através do site, entre e verifique o código de postagem/ rastreio. - Mesmo com o número da casa errado você pode pegar o pedido no posto dos correios, basta a sua identidade, então fique ligado no rastreio. PAGAMENTO: - Pagamentos por boleto demoram até 4 dias ÚTEIS para compensar. - Pagamentos por cartão de crédito em sua maioria compensam na mesma hora ou até 48 horas. CONTATO: - Para contatos utilize a caixa de mensagens do site. O site da Elo7 não permite que divulguemos outros meios de comunicação para contato direto informe o seu celular com DDD. TROCAS E DEVOLUÇÕES: - Devoluções somente serão aceitas até 7 dias da compra e em perfeito estado, devidamente embalado e com etiqueta. - Não há devolução do frete, após o pagamento do mesmo. Fique atento. - Devolução da peça será concluída após confirmação de recebimento da loja (o cliente é responsável pelo custo do frete). - Devolução de dinheiro mediante devolução e recebimento da peça (o cliente é responsável pelo custo do frete). - Será calculado o valor de 12% a menos na devolução pelos custos do sistema Elo7 - Produtos devolvidos pelos correios por motivos de endereço errado e/ ou destinatário ausente, o comprador terá que arcar com o custo de reenvio da encomenda. - Caso seu pacote volte para o endereço do remetente por causa de endereço cadastrado errado, o cliente deve pagar novamente o frete para reenvio. COMPRAS: - Antes de concretizar a compra esclareça todas as dúvidas. - Por se tratar de produtos personalizados ou bem específicos, a maioria é feita sob encomenda. - Por favor, se por algum motivo você desistir da compra, cancele o seu pedido o quanto antes, dessa forma os itens podem ser re-disponibilizados para compra. - Fique à vontade para esclarecer qualquer dúvida, basta me enviar um recadinho pela página de qualquer produto.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução