Ivanete Antonia Romero de Oliveira Lino
Ótima
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
AceitarAnel esculpido de um bloco de madeiras:
A mesa é ornada c/ uma gema da pedra:
Matéria-prima: madeiras de lei (reutilizadas).
Aro/Tamanho/Ø = 18
| Altura = 35 mm - Largura = 27 mm - Comprimento = 42 mm
| Peso = 9,6 g
- GEMAS DO BRASIL manufatura joias de madeira – BIOJOIAS/ECOJOIAS - para consumo Eco-Consciente usando fontes sustentáveis e materiais reciclados. Trabalho feito manualmente, com o mínimo de ferramentas, conferindo singularidade a biojoia/ecojoia.
*Faço por encomenda, consulte para outros Anéis, Acessórios e Alianças de Madeira de Lei(reutilizável) maciça ou marchetaria para enlaces, bodas, natalícios,..., presentes.
**Na compra dessa peça enviarei, como brinde, uma aliança de madeira.
*** Madeira de Lei: nomenclatura no Brasil colônia que representava as madeiras nobres destinadas à Europa; são densas com muita resistência mecânica e biológica sendo usadas nas indústrias de construção, moveleira, transporte, etc. O artesanato e a marchetaria também fazem uso.
**** Manutenção/Conservação: Na estrutura as peças são resistentes a água, porém o brilho pode ficar comprometido(como todo móvel feito de madeira). A conservação é feita usando uma flanela seca ou, pode-se encerar com cera usada pra pisos de madeira ou móveis. Eu uso cera de abelha. Caso seja necessário posso fazer a manutenção, sendo que os fretes ficam por conta do cliente.
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Ótima
Chegou tudo certinho, as alianças são lindas, muito bem feitas e o vendedor muito atencioso.
adorei o anel, chegou certinho, e é lindo.
ou 5x sem juros de R$ 34,00 no cartão
-5% no PixR$ 161,50
Flash
Produto pronto e envio imediato

São Paulo - SP