Descrição do produto
KIT COM 12 UNIDADES DO CHAVEIRO PERSONALIZADO NO TEMA LULUCA - FEITO EM MDF ADESIVADO NA PARTE DA FRENTE E NA PARTE DE TRÁS EM MDF CRU 
 
 
 
OBS: APÓS A COMPRA INFORMAR O NOME E A IDADE PARA PERSONALIZAÇÃO 
 
 
ATENÇÃO - CASO NÃO SEJA INFORMADO NOME E IDADE PARA PERSONALIZAÇÃO EM ATÉ 2 DIAS APÓS A COMPRA, ENVIAREMOS SOMENTE COM A ARTE SEM A PERSONALIZAÇÃO !!! 
 
 
 
Descrição: 
 
Cortado em CNC Laser 
Mdf com 3mm espessura 
Excelente para lembrancinhas em geral 
 
 
 
Dados Técnicos: 
 
Produção: Mdf com 3mm de espessura cortado em CNC 
 
 
 
Medida: 5 cm Diâmetro 
 
 
Acompanha Argola E Corrente 
 
Diâmetro da Argola: Ø 2,1cm ou Ø 2,5cm <== pode variar, depende do lote 
 
A corrente para unir a argola na peça de mdf < == pode variar, depende do lote
Medidas (A x L x C)
5 x 0.03 x 5 cm
Código do produto
1E3482C
Peso
400 g
Publicado em
28/04/2024
Avaliações do produto
Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação
Avaliações de outros produtos da loja
-    Dayana Christina da Silva SerrãoProduto: 12 Chaveiro Personalizado com Nome Tema Skye Patrulha Canina Produto com boa qualidade e perfeito acabamento. Também gostei da entrega chegou dentro do prazo previsto. Adorei ?? 
-    Leide Luchtenberg RodriguesProduto: 12 Chaveiro Personalizado com Nome Tema Futebol mdf Adesivo Bom diaa, peças chegaram no prazo e bem lindas. 
-    Kátia Ramos CondurúProduto: 20 Centro de Mesa Carros Disney com Nome mdf Adesivado Lindo Amei, o atendimento é perfeito, o produto nem se fale é lindo, o acabamento é muito bom a impressão. Ficou tudo perfeito, mais lindo do que na foto. 
Categorias
12 Chaveiro Personalizado com Nome Tema Luluca mdf Adesivado
-5% no Pix R$ 34,20
-  Flash Produto pronto em até 5 dias úteis 
Reembolso, troca e devolução









 
  
  
  
  
  
 




 
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
 