Políticas da loja
COMPRA
Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido.
PAGAMENTOS
Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do MOIP e do PAYPAL, também oferecemos a opção do depósito bancário direto em nossa conta. Se o pagamento for feito via depósito bancário é obrigatório o envio do comprovante de deposito para que possamos confirmar o pagamento, sem isto não temos como saber qual pedido foi pago.
Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. Se você optar pelo depósito em conta, enviaremos um e-mail e uma mensagem no painel do pedido com as informações necessárias para que seja feito o depósito. Solicitamos que nos informe quando fizer o depósito, assim podemos começar a produzir os seus produtos o quanto antes.
Importante : Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP e PAYPAL fazem a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido.
PERSONALIZAÇÃO
Para a personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras.
Fique atento à janela do chat, pois sempre enviaremos as artes para conferência dos dados antes de finalizarmos.
Só fazemos alteração dos dados, não do layout. Caso queira mudar layuot (cores, posições, tipos de letras, personagens...), solicite orçamento para tal alteração.
Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todas as informações antes da aprovação. Após arte final enviada não nos responsabilizamos por erros nas informações.
IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação das artes pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto.
As cores dos produtos podem variar ligeiramente das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor ou tela de celular.
PRAZOS
O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento e do recebimento das informações. Nós nos comprometemos a enviar as artes em um prazo de até 2 dias úteis contando da confirmação do pedido e recebimento dos dados.
Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido.
DÚVIDAS
Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
1001 Ideias - Arte Digital
SobrePolíticas da loja
COMPRA Antes de fazer sua compra sinta-se a vontade para tirar todas as suas dúvidas. Desta forma você terá mais segurança na hora de fazer seu pedido. PAGAMENTOS Aceitamos pagamentos por cartão de crédito e boleto bancário com segurança garantida através do MOIP e do PAYPAL, também oferecemos a opção do depósito bancário direto em nossa conta. Se o pagamento for feito via depósito bancário é obrigatório o envio do comprovante de deposito para que possamos confirmar o pagamento, sem isto não temos como saber qual pedido foi pago. Caso seja feito o pagamento por boleto bancário, tenha em mente que o banco pode levar até 3 dias úteis para confirmar o pagamento e isto afeta o início da produção. Se você optar pelo depósito em conta, enviaremos um e-mail e uma mensagem no painel do pedido com as informações necessárias para que seja feito o depósito. Solicitamos que nos informe quando fizer o depósito, assim podemos começar a produzir os seus produtos o quanto antes. Importante : Caso opte por fazer o pagamento parcelado com cartão de crédito, o MOIP e PAYPAL fazem a cobrança de juros que variam de acordo com o parcelamento escolhido. PERSONALIZAÇÃO Para a personalização, é necessário que sejam enviados os dados necessários para a personalização no ato do pedido, preenchendo o campo de observações no carrinho de compras. Fique atento à janela do chat, pois sempre enviaremos as artes para conferência dos dados antes de finalizarmos. Só fazemos alteração dos dados, não do layout. Caso queira mudar layuot (cores, posições, tipos de letras, personagens...), solicite orçamento para tal alteração. Ao receber a arte para aprovação, o cliente deve analisar todas as informações antes da aprovação. Após arte final enviada não nos responsabilizamos por erros nas informações. IMPORTANTE: O prazo de produção começa a contar a partir do momento da aprovação das artes pelo cliente e não será mais possível alterar nada no produto. As cores dos produtos podem variar ligeiramente das cores apresentadas no computador devido às configurações do seu monitor ou tela de celular. PRAZOS O prazo de produção dos nossos produtos é informado na página de cada produto e contado a partir da confirmação do pagamento e do recebimento das informações. Nós nos comprometemos a enviar as artes em um prazo de até 2 dias úteis contando da confirmação do pedido e recebimento dos dados. Manteremos os pedidos em aberto por até 10 dias úteis, caso não haja nenhuma atualização após este prazo ou solicitação direta do cliente para que este prazo seja estendido, infelizmente efetuaremos o cancelamento do pedido. DÚVIDAS Clique em "CONTATAR VENDEDOR" na pagina de qualquer produto da loja e entre em contato conosco a qualquer tempo. Nossas respostas devem ocorrer num prazo máximo de 1 dia útil. Caso isso não aconteça, por favor, contate-nos novamente.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução