Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

ATENÇÃO! Não Acompanha Chaveiro Imagem Meramente Ilustrativa

100 Cartela para Chaveiro
100 Saquinhos Plásticos

Produto com Excelente Custo Beneficio, Ideal para valorizar suas peças e deixá-las ainda mais lindas, preço de atacado.

Todas as nossas tags contam com cantos arredondados e formato especial

Descrição:

Largura: 4,5cm
Altura: 11cm
Com espaço para 1 chaveiro

Duvidas Freqüentes:

Pergunta: Qual Material Utilizado?

Resposta: Para as Tags Kraft Utilizamos papel 240g, este papel permite que suas peças fiquem firmes na tag, sua flexibilidade permite tirar e colocar as peças várias vezes.

Para as Tags Brancas Ou Coloridas Utilizamos papel Duplex 250g que possui uma boa espessura, o verso pode ser pardo ou esbranquiçado, frente branca com tratamento, o branco tem uma forte procura pelo fato de servir para vários modelos de peças, tanto infantil como adulto e diversas cores de biju.

Pergunta: Qual o tamanho do saquinho plástico ideal para a tag?

Resposta: Não é recomendado adquirir o saquinho com a mesma largura/altura da tag, o ideal é um saquinho com no mínimo 2cm de largura/altura a mais que a tag

Somos a Porto Geral 1, Trabalhamos com Bijoux no Atacado, Embalagens e Peças para Fabricação. Somos apaixonados por Bijuox e Semi Jóias por isso oferecemos aos nossos clientes produtos de Qualidade.

-Duvidas? Entre em Contato Conosco, estamos prontos para Atende-lo.

Sucesso Sempre

Medidas (A x L x C)

4 x 11 x 16 cm


Código do produto

1C575B8


Peso

178 g

Publicado em

26/06/2023

Avaliações do produto

Nota 2.5 de 5

média de 2 avaliações do produto

  • Jaqueline Guedes Barbosa

    Jaqueline Guedes Barbosa

    Avaliação neutra

    Vierem faltando 5 saquinhos onde não pude concluir mina ação com médicos que planejei. Ou seja,só 95 médico receberam a ação. Me deram a opção de reembolso.isso não iria resolver meu problema. Enfim minha avaliação é negativa.

  • Jaqueline Guedes Barbosa

    Jaqueline Guedes Barbosa

    Avaliação positiva

    Gostei. Eu esperava que fosse maior o cartão kraft.

Categorias

  1. Embalagens diversas
  2. Tags
Problemas com este anúncio?

    100 Unidades Cartela Tag para Chaveiro Kraft + 100 Saquinhos

    Esse produto tem média de avaliação de 2.5, clique para ir para as avaliações
    R$ 21,60

    -5% no Pix R$ 20,52

    • Flash

      Produto pronto e envio imediato

    Políticas Elo7

    Reembolso, troca e devolução

    avatar da loja
    Porto Geral 1

    São Paulo - SP

    Políticas da loja

    Você também pode curtir