Amanda Costa
Meias super bem feitas e muito lindas!
Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa política de Privacidade.
Aceitar05 Botas de Natal com o nome bordado e Personalizado
Confeccionada com tecido de algodão. É Opcional Bordar o Nome (até 8 letras). Somente na frente da peça.
Medidas Aproximadas 24x34 cm
**(Abertura na boca 16cm)
-Estampas das Fotos são meramente ilustrativas, a confecção será na estampa a sua escolha. É possível escolher as estampas desejadas.
- Logo abaixo, aqui na descrição do produto, há um link com o mostruário de estampas e cores. Porem, é necessário confirmar a disponibilidade da estampa, ou caso queira alguma outra estampa.
***LEIA COM ATENÇÃO E ATENTEM-SE AS MEDIDAS!!***
- As cores podem sofrer alterações, dependendo do monitor, brilho, aparelho onde está sendo visualizado.
- As estampas podem sofrer variações dependendo do corte do tecido, na hora da confecção da peça. Porem a estampa principal se matem!
- Caso queira alguma estampa específica, cores, quantidades e, ou medidas diferentes, entre em contato conosco no chat!!
- Produtos confeccionados artesanalmente com muito carinho!!
- Tire todas sua dúvidas antes de efetuar a compra!!
média de 3 avaliações do produto
Meias super bem feitas e muito lindas!
Maravilhoso!! Excelente qualidade e muito capricho!!
Ficaram muito lindas, tudo muito bem feito, ótimo atendimento também. Eu amei!!!
ou 6x sem juros de R$ 52,50 no cartão
-5% no PixR$ 299,25
Feito sob encomenda
Produto pronto em até 10 dias úteis

Mogi das Cruzes - SP