Abrir menu Elo7

Descrição

Pulseira Pedras Naturais Jade Amarela, Ametista, Jaspe, Ágata Tibetana, Rosa,Quatzo Verde, Hematita
Cód.:PP0297Foto: @luizleite_fotografia

Tamanho: 18cm
Tamanho Pedras: 6mm/8mm
Fio de silicone
Entremeio de Metal


Propriedade das Pedras

Jade Amarela: é associada à Energia do Fogo, que é orientada para a identidade, ego e auto definição. Sua cor amarela instilará otimismo, entusiasmo, sabedoria e intelecto. poder positivo do Jade Amarelo praticamente brilha com boas intenções.

Ametista: é a pedra do crescimento espiritual. Ela é capaz de melhorar os níveis de concentração e por isso facilita a meditação. Transmutar energias, ou seja, transformar energia negativa em positiva, é poderosa para proteger a nossa mente e o nosso coração de influências negativas.

Jaspe Vermelha: É a pedra de proteção mais poderosa do mundo, sendo a mais indicada para combater e bloquear todas as formas de energias negativas. Fortalece e acalma, purifica e protege os ambientes, evita conflitos e afasta energias negativas e pessoas mal intencionadas. melhora o sono, ajuda a eliminar o excesso de peso, estabiliza o emocional e fortalece a energia sexual
Quartzo Verde: é considerado a pedra da cura pelas propriedades calmantes, desintoxicantes e desinfetantes de sua cor. Acalma o corpo, mente e coração, aumentando nossa paciência, favorecendo nosso equilíbrio emocional, nossa sensação de bem estar e também o nosso sono.
Hematita: È a pedra com maior poder de aterramento no planeta, ela desintegra todas energias negativas e cria um escudo de proteção espiritual ao seu redor, carrega nossa energia, estimula a concentração. Ela nos traz amor próprio, coragem e determinação. Suas vibrações ajudam a superar os medos e os vícios, equilibram a energia Yin e Yang no corpo.

Altura: 0.25 cm

Largura: 0.25 cm

Comprimento: 0.25 cm

Peso: 30 g

Código do produto: 18D480F

Adicionado em: 13/03/2022

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

Categorias

  1. Bijuterias
  2. Pulseira
Problemas com este anúncio?

0297 Pulseira Jade Amarela, Ametista, Jaspe, Ágata Tibetana,

R$ 88,50

ou 12x sem juros de R$ 7,38 no cartão

  • Pronta entrega

    1 unidade disponível

Políticas Elo7

Reembolso, troca e devolução

avatar da loja
LeBergamBijux

São Paulo - SP

Políticas da loja

Mais produtos desta loja

Ver mais

Você também pode gostar