Políticas da loja
Obedecendo as políticas do direito do consumidor, conforme previsto no Código de Defesa ao Consumidor, observa-se que:
Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente ou fará a troca por outro produto no mesmo valor se detectado o defeito de fabricação do produto, sendo o frete responsabilidade da nossa loja.
Se for detectado defeito devido ao não cumprimento das orientações de conservação, o mesmo não será ressarcido.
Em caso de violação do produto por parte da entregadora, o cliente deve recusar-se recebê-lo e nos informar imediatamente sobre o ocorrido, informando os dados como o nome do comprador, CPF, número do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ZP.patuá
SobrePolíticas da loja
Obedecendo as políticas do direito do consumidor, conforme previsto no Código de Defesa ao Consumidor, observa-se que: Caso não exista conserto do produto ou outro produto igual em estoque para repor, a nossa loja ressarcirá o cliente integralmente ou fará a troca por outro produto no mesmo valor se detectado o defeito de fabricação do produto, sendo o frete responsabilidade da nossa loja. Se for detectado defeito devido ao não cumprimento das orientações de conservação, o mesmo não será ressarcido. Em caso de violação do produto por parte da entregadora, o cliente deve recusar-se recebê-lo e nos informar imediatamente sobre o ocorrido, informando os dados como o nome do comprador, CPF, número do pedido.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução