Políticas da loja
Olá Seja Bem Vinda a politica da nossa loja.
Horário de atendimento:
Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00
Aos Sábados das 09:00 as 13:00
PERSONALIZAÇÃO:
Todos os produtos são confeccionado sob encomenda conforme especificações do cliente, não realizamos trocas por se tratar de produto personalizado.
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA:
Nosso prazo de produção é de 15 dias uteis, mais envio dos correios, se atentem a isso, e caso seja necessário escolha a opção via sedex, para que chegue mais rápido.
DEVOLUÇÕES E TROCAS:
Devido nossos produtos serem exclusivos para cada cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado.
Não nos responsabilizamos por erros de endereço, caso o produto retorne, o frete ficara por conta do cliente, e infelizmente não nos responsabilizamos por atrasos dos correios.
Caso o produto for confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizaremos trocas por se tratar de um produto personalizado.
METODO DE PAGAMENTO:
Não fazemos restituição do valor pago, exceto se o erro for da loja.
A produção será iniciada após a confirmação do pagamento.
Atenciosamente: ZÂNNA PERSONALIZADOS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
ZÂNNA PAPELARIA PERSONALIZADA
SobrePolíticas da loja
Olá Seja Bem Vinda a politica da nossa loja. Horário de atendimento: Segunda a Sexta das 09:00 as 18:00 Aos Sábados das 09:00 as 13:00 PERSONALIZAÇÃO: Todos os produtos são confeccionado sob encomenda conforme especificações do cliente, não realizamos trocas por se tratar de produto personalizado. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENTREGA: Nosso prazo de produção é de 15 dias uteis, mais envio dos correios, se atentem a isso, e caso seja necessário escolha a opção via sedex, para que chegue mais rápido. DEVOLUÇÕES E TROCAS: Devido nossos produtos serem exclusivos para cada cliente, não realizamos trocas por se tratar de um produto personalizado. Não nos responsabilizamos por erros de endereço, caso o produto retorne, o frete ficara por conta do cliente, e infelizmente não nos responsabilizamos por atrasos dos correios. Caso o produto for confeccionado de forma correta e entregue ao cliente, não realizaremos trocas por se tratar de um produto personalizado. METODO DE PAGAMENTO: Não fazemos restituição do valor pago, exceto se o erro for da loja. A produção será iniciada após a confirmação do pagamento. Atenciosamente: ZÂNNA PERSONALIZADOS
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução