Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

# PRODUTO # - Por tratar-se de produto produzido sob encomenda não aceitamos pedido de troca ou devolução. - Confeccionados com E.V.A. de 1.8 mm E 2mm - Detalhes são de feltro, fita, botão, miçanga e outros acessórios, podendo ocorrer variação de cores e modelos (devido troca de coleção das fábricas) - Para maior durabilidade observar os seguintes cuidados: não molhar; não deixar exposto ao sol; evitar calor; não limpar com álcool (somente sabão neutro); não guardar dobrado ou com pesos em cima, pode danificar) # PRAZO DE PRODUÇÃO # - Informado abaixo do produto( quando o pedido tiver mais de um produto, contatar vendedor ) - Conta-se dias úteis após a confirmação do pagamento # PEDIDO # - Não sendo concretizado o pedido no prazo de 6 dias o mesmo será cancelado pela loja, podendo ser reativado a qualquer momento pelo comprador. #PAGAMENTO # - Pode ser efetuado através do MOIP - by PAG SEGURO com cartão de crédito (ATÉ 12 X SEM JUROS) ou boleto bancário, se preferir depósito bancário o site dispõe os dados bancários do vendedor. # VALOR DO FRETE # - Você faz o pedido e recebe as opções de frete (valor e prazo já com desconto). - Escolhido o frete é só efetuar o pagamento. #CORREIO # - O CADASTRO NO SITE É DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE Confira os dados de entrega: endereço, número, logradouro, bairro, cidade, cep; pois se tiver algum dado errado ou incompleto e o correio não conseguir realizar a entrega, a mesma será devolvida ao remetente, o custo da nova remessa (novo frete) da mercadoria será de responsabilidade do cliente. Em caso de dados cadastrais informados de forma incorreta ou incompletos, não haverá ressarcimento do valor do produto e nem de taxas postais. - EXTRAVIO Todas as formas de frete tem seguro para o caso de roubo ao carteiro ou extravio da encomenda. Em caso de extravio por responsabilidade dos Correios, você pode escolher entre: ser ressarcido do valor pago pelo produto ou optar pelo reenvio do produto ( o mesmo ocorrerá somente a partir da efetiva confirmação de extravio por parte dos Correios. - ENTREGA - Quando o envio é pelo PAC (o correio faz 3 tentativas de entrega e depois a postagem fica por 7 dias na agência de correio mais próxima do endereço) -Em caso de devolução da encomenda, para a efetivação de novo envio, será gerado um novo valor de frete. O cliente será informado (via-email indicado pelo mesmo) sobre o valor do novo frete, para que efetue o depósito bancário em conta corrente do vendedor. Após confirmação do devido depósito o produto será novamente encaminhado ao destinatário (comprador). OBS: Nos dois casos acima, havendo necessidade de nova remessa o cliente deverá escolher entre o envio por PAC ou SEDEX. - EMBALAGEM DANIFICADA OU VIOLADA Verificar no ato da entrega pelos Correios qualquer ocorrência referente a embalagem danificada ou violada, devendo ser recusado o recebimento da encomenda. Tal fato deve ser informado de imediato a X das Artes através do site. CASO TENHA ALGUMA DÚVIDA, ENTRE EM CONTATO ANTES DE FINALIZAR SUA COMPRA!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução