Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

TROCAS E DEVOLUÇÕES Buscamos sempre fabricar os produtos com o máximo de cuidado, dedicação e carinho. Temos produtos inteiramente artesanais, feitos através de processos manuais. *Pedidos com pagamentos não confirmados, serão cancelados em 3 dias, a partir da data do pedido! Portanto, fique atento ao prazo. *Verifique seu cadastro! Produtos enviados com dados errados de endereço, o reenvio é por conta do comprador! *Se precisar realizar a troca de algum produto recebido (por qualquer motivo), o cliente deve arcar com as despesas de envio e reenvio do produto. *As cores das fotos podem não representar fidelidade, podendo sofrer pequenas alterações por causa do monitor de cada computador. Se tiver dúvidas, por favor, pergunte antes de efetuar a compra. * Produtos que tenham artes a serem feitas, as mesmas só serão passadas ao cliente mediante ao pagamento do produto. *Não temos uma loja física. Todos os produtos são vendidos pela loja virtual. Estou aqui para melhor atender. Disposições Gerais: Devolução por Arrependimento/Desistência: Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é direito do consumidor desistir de um produto até 7 dias após o seu recebimento, entretanto, observe as condições: · - A desistência deve ocorrer dentro de um prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto através dos Correios; · - Em caso de trocas por opção ou por arrependimento, os custos de envio serão cobertos pelo cliente. · - Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, sem nenhum indício de uso, completo e em sua embalagem original. · - Para fazer a devolução você deve enviar um email para nosso contato no ELo 7. Informando o motivo da troca, a descrição do produto, nome completo, CPF e email cadastrado em nosso sistema. - Não trocamos produtos personalizados, a não ser em caso de defeito dos mesmos. - Produto com defeito Todos os nossos produtos passam por verificação de qualidade antes do envio aos nossos clientes. Embalamos os produtos com o máximo de cuidado para que não ocorra danos aos mesmos. Caso ainda assim ocorra algum problema e você receba um produto com defeito, você deverá nos contatar e informar o ocorrido através do contato no Elo 7 dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto afim de solicitar a troca.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução