Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

POLíTICAS DE PAGAMENTO Disponibilizamos pagamentos através de cartão de crédito, débito on line, boleto bancário ou parcelamento em até 12 vezes. Seus dados estarão seguros e protegidos. O pagamento das compras feitas por encomenda e personalizadas é feito no ato da contratação do serviço. Neste caso, as peças só começarão a ser produzidas após confirmação do pagamento. POLíTICAS DE ENTREGA PRAZOS Se você se interessar em encomendar algum dos nossos produtos, teremos o maior prazer em atendê-lo. No entanto, como nossa produção é exclusivamente artesanal, iremos precisar de um prazo. Este prazo varia de acordo com a peça encomendada; verifique na página de descrição da peça e, se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Para os produtos em estoque, o prazo de postagem é de 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Como a contratação do frete é feita pelo comprador, o prazo de entrega depende dos serviços oferecidos pelos Correios ao comprador. FRETE Você pode calcular o valor do frete antes de fechar o seu pedido no Carrinho de Compras. Basta inserir seu CEP e escolher a forma de entrega da sua mercadoria. Automaticamente o site já calcula quanto você irá pagar. Após despacharmos o seu produto, o prazo de entrega informado na escolha do frete passa a ser de responsabilidade dos Correios (Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos - ECT) e não nos responsabilizaremos por eventuais atrasos após a postagem. São de responsabilidade do cliente: a informação do endereço correto, um telefone de contato e o recebimento da encomenda pelos correios. POLíTICAS DE CANCELAMENTO DO PEDIDO O pedido será cancelado se não houver pagamento ou retorno por parte do cliente em 48 horas a partir da compra. O valor será devolvido quando da desistência da compra por motivo de danos da embalagem dos Correios ou por qualquer outro motivo previsto em legislação específica. Para tanto, antes de assinar o reconhecimento do recebimento do produto, verifique se há algum problema com a embalagem. Se o produto foi despachado, recuse a mercadoria, assim ela retornará automaticamente para nós sem custo adicional. Caso tenha recebido o pedido, não abra a embalagem, apenas devolva-nos o mesmo. O frete de devolução deve ser pago pelo comprador. Os nossos produtos são despachados em embalagens apropriadas para envio pelos Correios. As peças são cuidadosamente protegidas para evitar potenciais danos no transporte. Por isto é importante verificar se a embalagem está em perfeito estado antes de confirmar o seu recebimento. POLíTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO Não realizaremos a troca dos produtos feitos por encomenda, por isso esclareceremos todas as dúvidas para que não haja nenhum imprevisto. Caso perceba que sua caixa foi violada ou sofreu algum dano no transporte, recuse o recebimento. Para troca dos produtos em estoque (pronta entrega) entre em com o vendedor em até sete dias corridos após o recebimento, onde oferecemos outro produto em estoque. Neste caso o comprador deve custear o envio do produto a ser trocado pelo vendedor. O reenvio será de nossa responsabilidade. LEMBRETES Nossos produtos são artesanais e por isso sujeitos a pequenas alterações de uma peça para outra, assim como a alteração no tom das cores, pois muitas vezes depende da definição de cada monitor. Quando o produto for recebido, solicitamos ao comprador que deixe o seu depoimento sobre o pedido, pois isso nos ajudará no crescimento da loja e também como segurança para novos clientes. Obrigada por nos escolher e confiar em nós. O nosso objetivo é conquistar a sua satisfação e confiabilidade.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução