Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

FORMAS DE PAGAMENTO Aceitamos diversas formas de pagamentos via Zoop. Os juros cobrados pela Administradora do cartão de créditos serão calculados durante simulação de parcelamento e tipo de cartão. Após o pagamento do pedido iniciaremos a confecção do layout para aprovação o que ocorre em media num prazo de até 24 horas. Adequaremos a arte até sua completa satisfação! OBS: SÓ INICIAMOS A CONFECÇÃO DE LAYOUT APÓS CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO PEDIDO. Após a aprovação do layout daremos início a produção PRAZO DE CONFECÇÃO E ENTREGA A produção do pedido leva em média até 5 (cinco) à dias úteis a partir da data da confirmação do pagamento e/ou confirmação de layout. O agendamento poderá variar para mais ou para menos de 15 dias úteis, dependendo da demanda, do período do ano e da quantidade solicitada. Favor consultar disponibilidade de agendamento! FRETE, ENVIOS E MODALIDADES: A escolha da empresa e da modalidade de envio, juntamente com suas eventuais despesas, são de inteira responsabilidade do cliente. Após a postagem a responsabilidade de entrega passa a ser dos correios ou outra modalidade que o cliente escolher por tanto não nos responsabilizamos por atrasos de entregas e/ou quebra do produto ocasionados pelas empresas de envio escolhida. O frete é por conta do cliente - valor calculado mediante informação de CEP e quantidade total (calculado de acordo com o peso e dimensões da embalagem). Sugerimos: Correios (via Sedex). Fazemos envios para todo o país através dos correios e transportadoras parceiras cadastradas aqui no Elo 7 A encomenda também poderá ser retirada em nosso ateliê (São Roque - SP). ATENÇÃO: o preenchimento correto do endereço completo é de responsabilidade inteira e exclusivamente do cliente no momento do cadastro, caso os produtos sejam devolvidos por divergência no endereço será cobrado um novo frete para a re-postagem do pedido. O pedido não será cancelado. QUANTO A QUEBRAS E REPOSIÇÕES: Os produtos são embalados em plástico bolha e/ou jornal e em embalagens especiais para reduzir o risco de quebras. Trabalhamos da melhor forma para que isso não aconteça! Caso ainda assim aconteçam quebras ou defeitos, solicitamos o envio de fotos da(s) peça(s) danificada(s) (todas juntas em uma mesma foto) mais fotos da caixa (embalagem) em até 24 horas após recebimento da encomenda, de forma visível no email: [email protected] para que possamos fazer a reposição das mesmas sem custo adicional DOS PRODUTOS! (O frete é por conta do cliente) DIREITO DE ARREPENDIMENTO Após o pagamento do pedido iniciaremos a confecção do layout de acordo com as informações fornecidas pelo cliente e enviaremos uma amostra virtual para aprovação no chat dentro de cada pedido. Adequaremos a arte até sua completa satisfação e aprovação para inicio da produção, por esse motivo não aceitamos devolução por arrependimento. O DIREITO DE ARREPENDIMENTO NÃO É APLICÁVEL PARA PRODUTOS PERSONALIZADOS QUE FORAM CONFECCIONADOS DE ACORDO COM AS ESPECIFICAÇÕES DO CLIENTE SEGUIDO DE APROVAÇÃO DO MESMO, CONFORME CONSTA NO CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Alguma dúvida ficou pendente? Estamos aqui pra ajudar. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco, será um prazer atendê-lo

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução