Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

As entregas do West Kings são feitas pelos correios e realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 17h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento + prazo de produção em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Nossos entregadores e os correios realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que no endereço informado tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos e, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo. IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o tempo para produção e a região. Situações em que pode ocorrer atraso na entrega: Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa o frete deverá ser pago novamente pelo comprador, sendo que por fora, pois não é possível fazer nova PLP pelo elo7. O nome de quem retira (destinatário) deve estar de acordo com o CPF informado para o caso de ter que retirar os produtos nos correios, pois, não estando correto, os correios não permitem a retirada e o produto é devolvido automaticamente. Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega e o nome do destinatário. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente pelo chat do site ou Whatsapp. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma, nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram. Política de privacidade Nós, da West Kings Design, nos comprometemos em preservar os dados de todos os clientes, informações importantes como senha e CPF são criptografadas no momento do cadastro, antes de serem salvas. A finalização da sua compra será realizada em ambiente seguro e nenhuma informação relacionada a cartões de crédito ou contas bancárias será armazenada em nossos bancos de dados. Os dados cadastrais dos clientes não são vendidos, trocados ou divulgados para terceiros, exceto quando essas informações são necessárias para o processo de entrega, para cobrança, ou para participação em promoções solicitadas pelos clientes. Seus dados pessoais são peça fundamental para que seu pedido chegue em segurança, na sua casa, de acordo com nosso prazo de entrega. Nosso site utiliza cookies e informações de sua navegação (sessão do browser) com o objetivo de traçar um perfil do público que visita o site e aperfeiçoar sempre nossos serviços, produtos, conteúdos e garantir as melhores ofertas e promoções para você. Estas informações são registradas automaticamente e serão mantidas em sigilo absoluto. Qualquer alteração sobre nossa política de privacidade será devidamente informada nesta página * Trocas e devoluções Condições gerais: *TROCA: Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, comunique nosso setor de atendimento ao cliente e solicite a troca. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante. IMPORTANTE: O ELO7 NÃO DISPONIBILIZA O SERVIÇO DE LOGÍSTICA REVERSA, POR ISSO, EM CASO DE TROCA, O FRETE SERÁ PAGO INTEGRALMENTE PELO COMPRADOR. PARA ENVIARMOS O NOVO PRODUTO, O CLIENTE DEVERÁ PAGAR 50% DO FRETE, OS OUTROS 50% SERÁ PAGO POR NÓS. *DEVOLUÇÃO: Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 1 Kg e suas dimensões não ultrapassarem 5 cm de altura, 16 cm de largura e 20 cm de comprimento, a devolução deve ser feita por postagem paga pego comprador direto nos correios. O Pagamento da devolução é feita pelo cliente, e em 3 dias após o recebimento do produto devolvido, o Elo7 disponibilizará o valor devolvido. A West Kings Design tem até 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução