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Na Wake Up CA, a política de devolução é de 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria. Passados os 7 dias, não será possível solicitar reembolso ou troca. Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Não será válida para item que obteve a personalização pessoal, nesse caso, somente se houver vício oculto ou defeito de fabricação, que impeça sua utilização. Para efetuar a devolução, apresente o comprovante de compra. Em certos casos, serão emitidos apenas reembolsos parciais (quando aplicável): 1. Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte; 2. Qualquer produto que for devolvido mais de 7 dias após a entrega. Reembolsos (quando aplicável): Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail que recebemos sua mercadoria para devolução. Também iremos notificá-lo (a) sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso. Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado com mesmo valor pago na compra (promoção ou não). Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias. Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável): Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado. Depois entre em contato com o seu banco. Geralmente, existe um tempo processamento antes de lançar um reembolso. Mercadorias em ofertas (quando aplicável): Em caso de reembolso de mercadorias em ofertas, o mesmo será realizado com base no preço correspondente ao momento da compra. Trocas (quando aplicável): Só trocamos o produto que apresentar defeito de fabricação. Se precisar trocá-lo pelo mesmo produto, você deverá enviar um e-mail, relatando o defeito e foto anexada. Frete: Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar. Por favor, entre em contato por e-mail para receber mais instruções ou caso tenha qualquer dúvida. Suporte, Wake Up CA

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução