Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Visando uma melhor comunicação com nossos clientes e futuros clientes. adotamos algumas políticas. ATENDIMENTO Estaremos à sua disposição para responder e-mails e telefonemas: - De Segunda à Sábado, das 9:00 às 18:00 horas. - Todos os e-mails e mensagens serão respondidos prontamente ou em até 24 horas, caso haja algum imprevisto. MEIOS DE PAGAMENTO - Temos pagamento seguro via Moip habilitado em nossa loja, oferecendo diversas formas de pagamento. - Os pagamentos podem ser feitos via Débito on Line, Cartões de Crédito em até 6x, Boleto e Depósito em Conta. - Após a confirmação do pagamento iniciaremos a produção e/ou envio dos produtos. PRODUÇÃO - Ao efetuar sua compra, verifique sempre seus e-mails, pois a cada alteração, você será notificado. - Como nossas peças são confeccionadas artesanalmente, podem ocorrer variações no tamanho, na cor, devido ao lote recebido. - Os produtos de pronta entrega terão até 3 dias úteis, após a confirmação do pagamento, para serem postados nos Correios. - O prazo de postagem para os produtos feitos por encomenda são individuais, varia de acordo com modelo e dificuldade, na dúvida pergunte ao vendedor. - Por gentileza, fique atento para conferir as medidas e se certificar que as mesmas são adequadas ao seu uso posterior. - Pedidos sem confirmação de pagamento ou contato do comprador, serão automaticamente cancelados no prazo de 7 dias úteis. FRETE/TRANSPORTE -O valor do frete ficará por conta do cliente. - O prazo para o transporte é estipulado pelos Correios, e não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos desse serviço. - O comprador será avisado que o produto foi enviado e deverá providenciar um responsável para receber o mesmo quando for entregue. - Não nos responsabilizamos pelo custo de reenvio ou reposição da mercadoria nas seguintes circunstâncias: 1 - Destinatário ausente no endereço fornecido, na data da entrega pelos Correios. 2 - Por forças maiores, tais como: greves dos Correios, motivos diversos apresentados pelos Correios como assaltos, motivos operacionais, catástrofes naturais. 3 - Caso o endereço fornecido não esteja correto acarretando a devolução da encomenda. 4 - Extravio de encomenda comprovado através do código de rastreamento pelos Correios. TROCAS E DEVOLUÇÕES (Condições gerias) - As condições gerais esclarecem as regras de trocas, devoluções e desistências. - Sugerimos que você confira, assim que receber seu pedido, se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas e de acordo com o que foi solicitado. - O prazo para troca ou desistência do produto adquirido, é de 7 (sete) dias corridos a contar da data de entrega; - Em todas as situações, é necessário que primeiro entre em contato conosco por e-mail ou pelo telefone, informando-nos o ocorrido. - Em caso de desistência da compra de produtos sob encomenda, será cobrando 30% do valor integral. Caso tenham dúvidas, estaremos à disposição para ajuda-los. Abraços, WA Digital

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução