Políticas da loja
Entende-se por dia útil de segunda a sexta-feira (exceto feriados)
ARTE
-A arte será enviada somente APÓS a confirmação do pagamento e poderá ser alterada até a aprovação do cliente.
-Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias serão cancelados sem aviso prévio.
-Atente-se ao tamanho do produto.
-O cliente pode solicitar alterações do modelo escolhido quanto a cores, formato, tipos de letras, frases etc.
-Todas as artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade no momento da impressão e também de monitor para monitor, não sendo possível garantir a exata fidelidade de cores entre a arte digital e resultado final da mesma (produto impresso).
-Após a aprovação da arte, o cliente não poderá mais solicitar alterações, pois a peça já terá sido enviada para impressão.
-Produtos com erros de ortografia não serão trocados, pois o cliente os aprova antes da confecção.
FRETE
-O valor do frete é informado ao cliente no momento da compra.
-Após envio de sua encomenda, informaremos o código de rastreamento dos Correios para o cliente acompanhar
-Se a encomenda for devolvida por que o cliente não estava no local ou por erro no endereço, o frete deverá ser pago novamente para que possamos postar de novo. Se o erro de endereço for nosso, enviaremos novamente sem custo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
VUP (Eipack)
SobrePolíticas da loja
Entende-se por dia útil de segunda a sexta-feira (exceto feriados) ARTE -A arte será enviada somente APÓS a confirmação do pagamento e poderá ser alterada até a aprovação do cliente. -Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias serão cancelados sem aviso prévio. -Atente-se ao tamanho do produto. -O cliente pode solicitar alterações do modelo escolhido quanto a cores, formato, tipos de letras, frases etc. -Todas as artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade no momento da impressão e também de monitor para monitor, não sendo possível garantir a exata fidelidade de cores entre a arte digital e resultado final da mesma (produto impresso). -Após a aprovação da arte, o cliente não poderá mais solicitar alterações, pois a peça já terá sido enviada para impressão. -Produtos com erros de ortografia não serão trocados, pois o cliente os aprova antes da confecção. FRETE -O valor do frete é informado ao cliente no momento da compra. -Após envio de sua encomenda, informaremos o código de rastreamento dos Correios para o cliente acompanhar -Se a encomenda for devolvida por que o cliente não estava no local ou por erro no endereço, o frete deverá ser pago novamente para que possamos postar de novo. Se o erro de endereço for nosso, enviaremos novamente sem custo.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução