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Sobre produtos e serviços adquiridos na empresa VP Design. Ao realizar a compra o cliente aceita legalmente e concorda com os termos propostos. Caso não concorde com as disposições deste instrumento os usuários não devem prosseguir. Estando o usuário de acordo com as normas e política de prestação de serviços, prossiga a leitura e concordância com os termos de direitos e obrigações a seguir descritos no termo contratual, amparados pelo artigo 594 do Código Civil, Lei 10.406/2002 e demais cominações legais. ? - DO VALOR CONTRATADO E FORMA DE PAGAMENTO - O serviço tem seu valor informado no ato da compra, estando descrito no ambiente de vendas do site, onde constam todas as descrições do produto. O pagamento poderá ser efetuado por meio de cartão de crédito, boleto ou transferência bancária ficando a critério de escolha do cliente, entre essas três opções. ? Por parte do cliente:? O cliente deverá fornecer a CONTRATADA todas as informações necessárias à realização do serviço, devendo especificar os detalhes necessários à perfeita confecção do trabalho via email ou whatsapp.? - Efetuar pagamento sobre o pedido realizado e enviar o comprovante via meio de comunicação fornecido. - Nos enviar pelo meio de comunicação escolhido todas as informações necessárias para a realização do pedido. - Enviar o logotipo no arquivo solicitado e informações de personalização, para garantir melhor qualidade da arte, não o fazendo se avoca no resultado. - Aguardar o prazo estabelecido em cada produto contratado. - Aguardar o prazo de envio da transportadora ou correios. - Analisar as artes enviadas e conferir o texto para evitar possíveis erros de digitação, principalmente em telefones, emails, redes sociais... - Respeitar a forma de trabalhar da empresa, prazos e seus respectivos funcionários e colaboradores. - Desistir da compra em até 7 dias corridos após a confirmação do pagamento e receber reembolso integral. - Desistir da compra após o prazo de 7 dias corridos e receber reembolso parcial de 50% para produtos impressos. - Desistir do pedido após ser iniciado a impressão, porém NÃO HAVERÁ NENHUM reembolso do valor, pelas cargas horárias do designer, e custos de matéria prima. - Preencher corretamente o endereço de envio no ato da compra, pois os correios fazem somente 1 tentativa de entrega. Após a tentativa de entrega volta ao nosso escritório e o cliente deverá pagar um novo frete. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR ENDEREÇOS PREENCHIDOS INCORRETAMENTE. - Acompanhar o envio do pedido via código de rastreio pois a empresa não se responsabiliza por extravios, divergência de endereço, não recebimento, greves ou atraso do Correios. O cliente tem o prazo de até 30 dias corridos após o recebimento para fazer as devidas reclamações sobre erros de impressão, nossa equipe irá analisar e se for comprovado defeito na fabricação a empresa se responsabiliza pela reimpressão e envio sem custo adicional. Passado esse prazo, não será feita nenhuma reimpressão.?

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução