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Trocas e Devoluções Como realizar sua troca/devolução: A Viviane Vaders – Soluções em Organização, deseja sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente. Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento: * Com a embalagem violada * Apresentando avarias * Não condizente com o pedido realizado Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas. Para aumentar a agilidade na resolução de problemas, a nossa Política de Troca e Devolução de Produtos Personalizados respeita a legislação vigente e visa esclarecer e simplificar o processo. Toda dúvida, registro de avaria ou arrependimento de compra deverá ser realizada pelo chat. Todos os produtos personalizados são feitos individualmente com muito amor e carinho por mim, Viviane Vaders. Nós verificamos todos os nossos produtos cuidadosamente antes de despachá-los para que os mesmos cheguem até você em perfeitas condições. Entretanto, sabemos que erros e problemas podem ocorrer e, por isso, garantimos a sua compra com a nossa política de trocas e devoluções. Veja abaixo para mais detalhes: Arrependimento ou erro SEU na personalização Se o erro na personalização for devido a um erro de medidas ou qualquer outro erro que você tenha cometido ao passar o pedido, confirmado pelo orçamento enviado, nós não podemos nos responsabilizar. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Caso você deseja devolver um produto que consta um erro seu na personalização, todos os custos de envio do produto será por sua conta. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo chat, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios. Avaria/defeito ou erro NOSSO na personalização Se, por qualquer razão, nós cometemos um erro na personalização do seu produto, o produto apresentar um defeito de fabricação ou estiver danificado, nós nos comprometemos a efetuar a troca ou reembolso sem demora. Neste caso, nós pagaremos e/ou ressarciremos todos os custos de reenvio e trocaremos o produto o mais breve possível. Sua solicitação de devolução deve ser feita pelo chat, informando seus dados (nome completo e número do pedido), dentro do prazo limite de 7 (sete) dias corridos contados a partir da data confirmada pelo código de rastreamento dos Correios. Você deve respeitar as condições detalhadas abaixo: Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado do pedido emitido pela loja. Com o código de postagem que enviaremos gratuitamente, vá até uma agência dos Correios com o produto devidamente embalado (poderá utilizar a mesma caixa em que você recebeu o produto, se ela estiver em boas condições), acompanhado do Pedido emitido pela loja. O envio de um novo produto, será realizado em até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento do produto com defeito. Nós enviaremos o produto conforme a modalidade de frete escolhida por você, no momento de fechar a compra. Por exemplo: Se você fechou a compra e escolheu o PAC como forma de envio, o produto de troca será enviado por PAC. Caso tenha escolhido o Sedex, enviaremos o produto de troca por Sedex. Se preferir, faremos o estorno no cartão de crédito* ou depósito em conta corrente em até 10 dias úteis caso o pagamento tenha sido feito via boleto bancário. * Lembramos que o prazo de estorno do cartão de crédito será de acordo com as regras da administradora de cartões, podendo demorar uma ou duas faturas dependendo do seu vencimento. Atenção: Não envie produto(s) sem a nossa prévia autorização e seguindo as devidas instruções enviadas pelo chat. Devolução que não for previamente autorizada e/ou não seguir a orientação do nosso departamento de trocas, não será analisada e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio. IMPORTANTE: Nós sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução