Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

ANTES DE COMPRAR: tire todas as suas dúvidas sobre o produto. CONFECÇÃO/ENVIO: Os pedidos começam a ser confeccionados/ enviados somente após a confirmação do pagamento. Para produtos personalizados, o prazo de confecção (definido na descrição de cada produto) começa a partir da aprovação de todos os detalhes por parte do cliente. Trabalhamos as fotos o máximo possível para não haver confusão, porém pode haver variações de cor nos tecidos devido ao monitor. PRAZO: Enviamos para todo Brasil. O prazo de envio depende de sua localidade, e o valor do frete é estabelecido pelos Correios, e pode ser calculado na página do produto ou ao adicioná-lo no carrinho de compras. Os produtos a pronta entrega serão postados em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento (essa confirmação depende da forma de pagamento escolhida). ENTREGA: A Elo7 envia automaticamente um e-mail informando o código de rastreamento da encomenda assim que seu pedido for enviado. Para acompanhar a entrega, acesse o site dos Correios e digite o código informado no campo Rastreamento de Objetos. Acompanhamos o rastreamento das encomendas enviadas e fazemos o possível para que elas cheguem dentro do prazo estabelecido pelos Correios. Porém, por se tratar de um serviço terceirizado, não podemos nos responsabilizar por atrasos, extravios ou perdas na entrega decorrentes de problemas nos Correios. Caso haja urgência na entrega, por favor, opte pelo serviço via Sedex. Também não poderemos ser responsáveis por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios. TROCA E DEVOLUÇÃO: Para que seja feita a troca é necessário que primeiro haja a devolução do produto recebido e aguardar o prazo determinado pelos Correios para que o mesmo chegue. Não serão aceitos produtos danificado. O frete fica por conta do consumidor. A troca será efetuada por um produto do mesmo valor, não efetuamos troca por mercadoria de menor valor. O prazo para devolução é de 7 dias a partir da data do recebimento. No caso de arrependimento de compras de peças de linha não personalizadas e não customizadas, a devolução é de 80% do valor do produto (devido aos gastos com embalagem que não serão reaproveitados). Em caso de peças personalizadas, a devolução será de 40% do valor pago. O valor do frete não será reembolsado. A devolução do valor só ocorre a partir do momento em que a encomenda retornar ao nosso destino sem evidência de uso. Nos responsabilizamos pela troca das peças com defeito e custos de frete (ida e volta). O envio de novas peças é realizado após o recebimento dos mesmos ao nosso endereço.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução