Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Dúvidas Qualquer dúvida pode ser enviada para nós através do botão "Contatar Vendedor", na página do Elo7 Frete O prazo a ser informado é uma estimativa, varia de acordo com o local de entrega e com o(s) tipo(s) de produto(s) comprado(s). Ele começa a contar após a aprovação do pedido e envio ou aprovação da arte final. O prazo informado no anúncio deve ser somado ao prazo do correios/transportadora. Devoluções Para garantir a satisfação de seus Clientes, a Visual Impacto estabeleceu uma Política de Troca e Devolução que respeita integralmente todos os direitos do consumidor. É importante lembrar que, para realizar uma troca ou devolução, o cliente deve, em primeiro lugar, entrar em contato através do telefone ou e-mail. Produtos devolvidos sem prévio aviso e registro serão reenviados ao cliente. Se você ficou insatisfeito com um produto adquirido, o prazo para devolvê-lo é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido. Entrega incorreta É muito importante verificar se o produto que está sendo entregue é exatamente aquele que foi escolhido. Caso o produto esteja incorreto ou fora das especificações combinadas no ato da compra, recuse a entrega e entre imediatamente em contato conosco. Se perceber que o produto é incorreto somente após a entrega, entre em contato conosco no prazo de 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento, para comunicar o ocorrido e ser orientado sobre os procedimentos de inspeção, análise e, caso autorizada, retirada do produto. Tonalidade das Cores Todos os trabalhos impressos podem apresentar uma variação na tonalidade e intensidade das cores, com relação a prova enviada por e-mail ou impressa, assim como na reimpressão do mesmo. Todos os trabalhos serão enviados por e-mail e só serão impressos após aprovado pelo cliente. Compra Todos os pedidos com mais de 5 dias sem contato do cliente e/ou sem a confirmação do pagamento serão automaticamente canceladas. Caso haja interesse na compra de mais de um produto, faça-os em um único pedido para que possamos enviá-los em uma única postagem. Ao receber o produto, confirme o recebimento no seu pedido feito no Elo7. Você também poderá registrar sua avaliação sobre o produto e atendimento, o que é muito importante para nós. PERGUNTAS E RESPOSTAS A ARTE É FEITA SOMENTE APÓS O PAGAMENTO? O desenvolvimento das artes são para compras já concluídas e que já estão contando com prazos de produção e postagem. Nós sempre desenvolvemos no mínimo 4 modelos para o cliente escolher (caso o cliente ainda não tenha algo que queira, definido) e fazemos possíveis alterações, se o cliente desejar, para melhor agradá-lo, seguindo as informações e tema que nos solicitou. Nós podemos também desenvolver os modelos sem que o cliente tenha concluído a compra, mas não há prazo definido neste caso, pois irá depender do volume de pedidos já pagos em andamento. Caso tenha certa urgência ou esteja com prazo curto, efetue a compra e conclua o pagamento o quanto antes, para que seu pedido entre em nossa programação com mais agilidade. ATENÇÃO: Não disponibilizamos a arte aprovada pelo cliente para utilização em outros locais ou produtos. Caso queira o envio da imagem em alta resolução ou arquivo editável, será informado o valor para este serviço que foi prestado como cortesia para confeccionar o produto que foi comprado em nossa empresa.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução