Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

GARANTIA Primeiramente vale ressaltar que por se tratar de um produto bastante artesanal ele pode conter pequenas imperfeições como por exemplo microbolhas na resina, que consideramos aceitáveis para um produto artesanal e de certa forma nem são tão perceptíveis e ou dão um certo charme para algumas peças. TROCA OU DEVOLUÇÃO (ARREPENDIMENTO DE COMPRA) Mas, caso tenha adquirido de forma virtual um dos produtos da oficina ímpar e de alguma forma se arrependeu da sua compra, você tem o direito segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor em ter seu pagamento devolvido, vale lembrar que esse tipo de garantia é válida por 7 dias contados a partir do dia de recebimento do produto em sua casa e somente para a modalidade de compra virtual. Para que seja realizada essa devolução basta mandar uma mensagem, informando que desistiu da sua compra, e se possível dando maiores detalhes da motivação para podermos cada vez mais melhorar a experiência de compra. É importante que na devolução seja devolvida a peça de forma intacta e com todas as embalagens originais e itens que a compõe para que dessa forma seja concretizado a devolução por desistência. TROCA, DEVOLUÇÃO OU CONSERTO (DEFEITOS DE FABRICAÇÃO) Há também uma garantia para defeitos de fabricação, na qual asseguramos a todos os produtos um período de 45 dias corridos contados a partir do recebimento da encomenda. Nessa modalidade de garantia é válida somente contra defeitos de fabricação, sendo assim, se a peça tiver qualquer sinal de dano por mal-uso e/ou má fé, não será aceita a devolução. O procedimento para que seja realizada essa devolução se dá mandando uma mensagem, informando que sua peça está com defeito acompanhado de fotos nítidas do produto com os danos para que seja avaliado e confirmado a devolução. Essa avaliação pode demorar de 1 a 3 dias uteis. É importante que a peça seja devolvida com todas as embalagens originais e itens que a compõe. Nessa modalidade é possível optar, pela devolução do pagamento, da troca por outro produto ou pelo concerto da sua peça (onde será realizado sem custo adicional). FRETE PARA AS DEVOLUÇÕES Vale ressaltar que referente as devoluções, tanto a na modalidade de desistência, quanto na de defeito de fabricação, o frete será por conta de quem estiver enviando o produto. Sendo assim, a o frete de devolução fica por conta do cliente e o frete de retorno das peças defeituosas que forem consertadas fica por conta da Oficina Ímpar.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução