VÃO ASSAR RAIVA........ atendimento péssimo!!!
-
VAMOS LÁ
CLIENTE COMPROU O PEDIDO DIA 22 DE JULHO AS 09:05, AS 09:26 EU RESPONDI.
DIA 24 ELA ESCREVEU AS 16:18 INFORMANDO QUE AINDA NAO TINHA RECEBIDO A ARTE, EU RESPONDO NO MESMO DIA AS 16:30 QUE A ARTE SERIA ENVIADA NA PROXIMA SEMANA PARA APROVAÇÃO E QUE O PRODUTO SAIRIA NA MESMA SEMANA.
DIA 26 ELA ESCREVEU SE EU TINHA VISTO O QUE ELA ENVIOU E NO MESMO DIA EU RESPONDI QUE SIM, E REPETI O QUE EU HAVIA ESCRITO, QUE NA PROXIMA SEMANA SERIA ENVIADA A ARTE PARA APROVAÇÃO E O PRODUTO TB. QUE ELE CHEGARIA MUITO ANTES DO PRAZO DE PRODUÇÃO, PARA ELA NAO SE PREOCUPAR.
POIS BEM, ESTAMOS NA SEGUNDA FEIRA DA SEMANA QUE EU DISSE QUE SERIA FEITO A ARTE E ENVIADO O PRODUTO TB,
A CLIENTE HOJE ME ESCREVE DIZENDO QUE ESTA INSATISFEITA COM O ATENDIMENTO, ESTA SENDO ENROLADA, ETC E TAL
ESTÁ COMPLETAMENTE EQUIVOCADA. ERA MELHOR DIZER QUE SE ARREPENDEU DA COMPRA E NÃO TENTAR PREJUDICAR O VENDEDOR.
AINDA BEM QUE TODAS AS CONVERSAS FICAM REGISTRADAS TANTO COM DATA E HORA. ASSIM, PARA O ELO 7 VERIFICAR QUE NÃO É SEMPRE QUE UM CLIENTE DIZ A VERDADE.
QUANTO A ESSA AVALIAÇÃO MENTIROSA,DESCABIDA E SEM FUNDAMENTO, DEUS TEM MAIS PARA DAR DO QUE O dIAB...para tomar.
tudo o que fazemos nessa vida volta para nós, esse é o meu consolo em relação a essa atitude inqualificada e infundada.